Dicas da Dona Perfeitinha

04/03/2009 at 6:00 pm 7 comentários

Eu estava na luta para trazer a Dona Perfeitinha ao nosso blog. Ela é mais uma Prendada de mão cheia nessa vida de meu Deus e claro que lutamos por um postinho muito lindo para o Creative Day. Seu blog é uma coisas de fofo, sempre recheado de muito homemaid, entrevistas e dicas maravilhosas.
Então, cara leitora, segue abaixo um dica maravilhosa dessa moça que é um poço de glamour e de fazer tudo bem feito.
É nice demais.

 

By Jê

 

“Sempre gostei das minhas ‘pintinhas’ no rosto. Convivi com elas a maior parte da minha vida: uma bem no meio da minha bochecha esquerda e a outra bem acima dos meus lábios. Mas, chegou uma hora em que elas passaram a me incomodar e coçar. Cheguei a ferí-las algumas vezes. Fui ao médico e não havia nada de errado com elas, mas pintas no rosto são problemáticas e é preciso sempre estar com filtro solar. Resolvi que as tiraria e acho que fiquei bem melhor sem elas.

Porém, passei um bom tempo maquinando… será que é ruim tirar algo com que nasci, em nome da beleza? Será que vou me reconhecer depois? A diferença para os outros não foi tão significativa, já que ninguém percebeu antes de eu contar. Para mim, o resultado foi ótimo. Além de achar que fiquei mais bonita, só de não esbarrar nelas nem machucar meu rosto, já foi maravilhoso. Já faz um ano que as removi.

Tem gente que considera pintas altas uma marca.. e são mesmo… pense na Sabrina Sato, ex-BBB: ela tem uma na testa que a caracteriza bem. Pessoalmente, acho que ela ficaria bem melhor sem a danadinha, mas isso só diz respeito a ela mesma e cá estou falando demais.Recomendo retirar pintas altas: o procedimento é simples. Uma anestesia local, uma cauterização (queima-se com um equipamento próprio a superfície das pintas). Em poucos dias, a pinta cai e não deixa marca.”

Dona Perfeitinha

Entry filed under: Fica a dica.

Carol Grilo Danuza, chá com letras

7 Comentários Add your own

  • 1. creativegirl1  |  04/03/2009 às 6:10 pm

    Pinta????? Eu tenho um monte!!!!!
    Mas as minhas não são altas, são sinais e as minhas são genéticas!! Não me incomodam não, e se incomodassem eu também tiraria.
    Bjus

    Responder
    • 2. creativegirl1  |  04/03/2009 às 6:10 pm

      Ops, tô logada ainda…. foi eu
      Dayse

      Responder
  • 3. Natasha  |  04/03/2009 às 6:17 pm

    Adoreii o post moça!!
    beijos, Nat

    Responder
  • 4. Fê França  |  04/03/2009 às 7:08 pm

    Gostei da semana da mulher. Querem publicar um dos meus contos? (Tenho alguns publicados no meu blog). Podem até escolher, rs… Beijos, queridas. Beijo, Jê.

    Responder
  • 5. Mile  |  04/03/2009 às 8:35 pm

    Meninas estou de volta!!!! Quanta coisa legal, esse cantinho esta com tudo!!! Adorei tudinho e fico feliz em ver que cada dia que passa o ibope daqui so aumenta! Tbm nao poderia ser ao contrario com tanta qualidade!!! Bjokas p/ vcs

    Responder
  • 6. dona perfeitinha  |  04/03/2009 às 8:36 pm

    Que bacana que ficou a postagem, gente! Muito obrigada pelos elogios.

    Jê, você é uma fofa! Adoro a forma que escreve. Adoro as postagens do dois bloguitos.

    Tenho que dizer que meu marido não gostou da foto atual que coloquei… eu também não acho que ficou legal, mas nos meus arquivos, essa foi a que melhor deu pra destacar o rosto…

    Beijos,
    Talita.

    Responder
  • 7. Margaret  |  05/03/2009 às 12:32 am

    bem sei como é isso. tinha uma do lado esquerdo junto do olho. eu amava. ate o dia que ela comecou a me incomodar e tirei a danada.
    e tambem achei que fiquei melhor sem ela.
    beijoca

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 258.038 hits

Feeds