Archive for 16/04/2009

A Scrapper, Rê Sales

Hoje, uma convidada bem especial. Essa moça linda que vive lá  na Argentina. Mãe de 4 pessoinhas mais fofas, a Rê fala um pouquinho de sua paixão pelo scrap. Puro Talento aqui no Creative. Essa mulher é uma das minhas ídolas no scrap, vocês verão o motivo ao colocarem os olhos em seus LOs deslumbrantes…

Nat

—————————————————————————

Para quem não me conhece sou a Rejane, mais conhecida no mundo do scrap por Rê sales. Tenho 4 pequenos, um hamster e uma vida corridissíma aqui na Argentina, onde moro com minha família.

Conheci o scrap por acaso. Buscava um tutorial de folha dobrada no photoshop. Na época eu estava estudando webdesign e aquilo me fascinou. Entre links e links, fui parar no Scrapblog e me encantei com o trabalho e a solidariedade das meninas.
A cada página que postavam, minha paixão aumentava. Me arrisquei e fiz algumas coisas tenebrosas.rs. Mas, passei a observar os trabalhos, a plasticidade e melhorei um pouquinho.
Tive a ousadia de me inscrever para alguns Cts, e aceita em alguns deles, me delicio fazendo minhas páginas com as designers que tanto amo.
Não tenho um estilo definido, adoro arriscar e busco inspiração em galerias, revistas…
Na minha galeria vocês podem ver todas as minhas páginas. Aqui mostro algumas que gosto muito! (imagens clicáveis)
 
      
    

O scrap pra mim, é a mais bela forma de eternizar memórias. Hoje em dia comecei a tentar me arriscar no Híbrido. Por enquanto me falta chão, e estou aos pouquinhos comprando os materias. Visito páginas, vejo tutoriais e me aventuro em alguma coisa. Esse foi um mini que fiz para a minha filha de 10 anos:

 Obrigada pelo carinho.
Bjos, Rê

 

16/04/2009 at 4:30 pm 3 comentários

A ganhadora

Opa, esse é o nosso video com o sorteio para saber quem vai levar pra casa o kit make-up. Novamente, agradecemos a todas que participaram. Agradecemos o carinho de quem aceitou nosso singelo convite e partciparam de nossas chamadas.

Viu ? Mas, ninguém reparou na unha dela, né ? Olhem o número do papelzinho, a unha não. Estou roxa de inveja. Agora vamos deixar essa prosa pra lá, vamos pega nossa bike e correr lá no Rosa Prata para saber quem é o número do video.je1 
E o Bento ? Coisinha fofa. Agradecemos o carinho. Esse pequeno anjo de cachos. Thank you!

16/04/2009 at 1:20 pm 9 comentários

Vivi, uma creative girl

Meninas queridas, leitoras do Creative day,
 
Pra quem não me conhece eu sou a Vivi Amaral, 31 anos, casada com o Ricardo a 6 e meio. Sou paulista e moro em SP desde que nasci. Me formei em arquitetura e trabalhei com comécio exterior por quase 8 anos, sempre gostei de trabalhos manuais. Pesquisando sobre o assunto na internet, em 2003 acabei descobrindo o scrapbooking.
Viajo dando aula de scrap desde 2006 já passei por cidades como Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Porto Alegre.
Aqui em SP dei aula na Brazil Scrapbooking Show II pela Vidrada em Arte, nas 3 versões do Scrapdivas, no primeiro Scrapextravagance, na Brazil Scrapbooking Show IV pela Scrapsampa, e algumas aulas na loja.
Fiz diversos cursos de scrap por aí: CKU Provo 2006, CKU Boston 2006, CKU Detroit 2007, CKU Orlando 2007, CKU Houston 2008, Scrap ETC 2008 e participo das CHA Summer e CHA Winter desde 2007, 5 feiras até agora (a CHA – Crafts and Hobby Association é a feira de lançamento de produtos mais importante da indústria).
No final de 2007 realizei um dos meus grandes sonhos (e que já vinha sendo planejado a um ano), abri a minha loja online de material para scrapbooking, a Les Babioles.
Fiquei extremamente feliz quando recebi o e-mail da Jê e da Nat, me convidando para fazer uma coluna semanal, durante um mês, toda sexta-feira, aqui no Creative Day. Vai ser muito bacana dividir com vocês um pouquinho do que aprendi nesses anos. Então fica combinado, amanhã temos encontro marcado aqui!!
Não vejo a hora 🙂
 

Um beijo,
Vivi

http://vivianeamaral.blogspot.com/

16/04/2009 at 10:20 am 18 comentários

Em algum lugar do passado

Vestido – Brechó Varal do Beco (http://www.brechovaraldobeco.com.br/)
Meia – Lupo
Casaquinho – Comprado em Serra Negra / SP
Sapato oxford – Renner

Como prometido, um look com um vestidinho comprado em um brechó. Aliás, esse não é apenas um brechó, esse é “O brechó”. Vale muito a pena visitar o Varal do Beco, mas tem que ir com tempo, porque são centenas de araras cheias de coisas lindas bem escondidinhas. Essa é a delícia de um brechó, descobrir algo único alí, esquecido pelo tempo, e fazer com que renasça em você.

Amanhã, post com um look que me define completamente: xadrez. Aliás, fiquei conhecida na blogolândia por Lily-xadrez! hahahaha… adoro!

Grande b-jo.
Lily

http://lilyzemuner.blogspot.com/

16/04/2009 at 7:30 am 4 comentários


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 258.038 hits

Feeds