Aqui estamos

29/01/2009 at 1:03 am 4 comentários

E depois de pouco muito trabalho e algumas conversas, aqui estamos prontas para começar. E por onde começaremos? Nos apresentando.

Somos duas. Por enquanto. A medida que esse blog amadurecer, pois sim..ele ainda é um bebê que precisa crescer, queremos ter mais amigas para ajudar nessa caminhada. Que eu espero ser longa. 🙂

Eu, Natasha. E ela, Jeane. Muito distantes uma da outra mas ligadas por esse mundo blogueiro pelo qual nos conhecemos. E que decidimos juntas, criar um cantinho para compartilhamos um pouquinho do que sabemos. E aprendermos muito do que todos tem a ensinar!

Mais um pouquinho da gente você encontra nessa página.  E devo lembrar que estamos abertas para opiniões, criticas, ou mesmo para bater um papo. É só entrar em contato. A gente responde viu? 😛

E pra inaugurar o nosso novo canto, resolvemos presentear alguma das nossas novas amigas. Vocês leitores! A terceira pessoa a deixar um comentário, vai levar um topo de blog feito por essas duas almas pequenas cheias de carinho para espalhar.Que tal?
nat1

Entry filed under: Creative Day.

New Hobby Transforme

4 Comentários Add your own

  • 1. Luiza coelho  |  29/01/2009 às 10:31 am

    oieee! Fiquei feliz com esse blog… acho que vou adorar!!! 😀

    Mas como assim a terceira pessoa? Pq não a primeira? hahahahahaha! Brincadeira… eu nem tenho um blog pessoal… tenho um do meu irmãozinho que é autista… bem legal… depois passa lá… http://blog.agencialumini.com.
    Parabéns pela inicitaiva!!!
    beijos!

    Oi Luiza. Que bom que gostou do blog recém-nascido!Vamos adorar te ter por aqui, nos acompanhando também.
    Quanto ao topo,pode não ter sido dessa vez. Mas te garanto que outras oportunidades e outros brindes assim virão!Vamos passar sim no seu blog e te visitar!E tá esperando o quê pra criar seu cantinho também? Vamos lá..

    Beijos, Nat

    Responder
  • 2. elianascaramal  |  29/01/2009 às 1:33 pm

    Que pena que não vou ganhar pois não sou a terceira pessoa, mas tenho que falar que esse blog vai bombar. 🙂 Parabéns!

    http://www.saboresdalica.blogspot.com

    Obrigada Lica! Queremos você sempre por aqui hein?? E quem sabe outra chance de ganhar o topo? oportunidade não vai faltar, pode ter certeza!
    Beijos, Nat

    Responder
  • 3. Carla Eschberger  |  29/01/2009 às 3:37 pm

    OI Jê, acho muito legal esses blogs onde se tem varias opiniões e dicas… que bacana, parabéns a vc´s e sucesso sempre!

    Fia dessa vida de meu Deus.
    Você ganhou. O presente é pequeno, mas será feito com todo nosso amor para Maria Rita, ops para a Carla. Logo, eu e a Nat, vamos mostrar em fotos aqui seu pequeno brinde. Parabens, creative girls.
    beijos, Jê

    Responder
  • 4. A terceira « Creative Day  |  29/01/2009 às 5:31 pm

    […] E então que a terceira pessoa a comentar aqui, apareceu.Nosso primeiro brinde, inaugurando o blog, já vai […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

janeiro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


