De papel para papel

30/01/2009 at 11:26 pm 1 comentário

Eu não sei você, mas eu adoro um caderno. E sim, eu tenho um diário. Conversa vai, conversa vem, eu pensei em fazer o meu próprio guardião de segredos. Vou pegar um caderno e forrar com uma folha de scrap, deixar bem fofinho, e a minha cara. Sobre isso, vale outro post depois.

Acontece que, depois dessa idéia, xeretando por essa internet afora eu me lembrei de já ter visto uma amiga falando sobre , e cheguei até esse endereço no Flickr: Maria Papel.Um luxo só!
São agendas, albúns decorados e até personalizados pra você guardar aquelas memórias, cadernos e outras cositas. Forrados com papéis decorados ou tecidos, em combinações de cair o queixo! Tudo feito pelas mãos da Simony, super caprichados e um mais lindo que o outro. As coleções são limitadas e acaba tornando os produtos mega exclusivos. Veja só algumas das coisas lindas, nessas fotos que peguei no Flickr. 

 

Babou? Eu tô babando té agora! Vou tentar fazer o meu, pelo único motivo de querer alguma coisa feita por mim. Mas, se eu não conseguir vou correndo encomendar um caderninho desse que está prendendo meus olhos.  

E se você é apaixonada por essas coisinhas, perde tempo não e vá lá visitar a moça! Ou pelo Flickr, ou pelo site Maria Papel.  Vasculhe os produtos, escolha o seu e mande um email para essa artista de mão cheia reservar sua compra! Simony, parabéns pelo talento e pelas coisas maravilhosas.

nat1

Entry filed under: Fica a dica.

Peças para um bazar Sabor de Coco

1 Comentário Add your own

  • 1.  |  31/01/2009 às 1:33 am

    Que trabalhos lindos.
    Amei.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

janeiro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


