Escola de Scrap

30/01/2009 at 11:00 am 8 comentários

Todo mundo já está cansado de saber sobre a apaixonante arte chamada Scrapbooking não é? Guardar nossas memórias, com prazer e emoção já é mania de muita gente que ronda esse mundo blogueiro. E fora dele também.

Mas é claro, ainda existem aquelas pessoas que não tentaram começar a se aventurar. Nem no artesanal, nem no digital, quem dirá no Hibrido – que aliás, será super frequente aqui no Creative.

Pois então eu digo. Tá esperando o quê pra começar menina?

Hoje eu venho com uma dica sobre o scrap digital. Para quem quer começar e para quem já tá no ramo e quer sempre novidade. Acho que todos já devem ter ouvido falar, ou passaram por lá. Mas eu volto a bater na tecla: O Scrapblog é ponto fixo para qualquer scrapper!

Lá você vai encontrar o abecedário do Scrap, com dicas básicas para começar, dicas mais avançadas para aprimorar, desafios, inspiração, muitas dicas de produtos frees e há pouco tempo as meninas super fofas começaram também a vender seus produtos. O lugar é tão bom que já virou loja, e nem por isso deixou os leitores de lado com seus ensinamentos sempre tão necessários! É uma verdadeira escola de scrap!

nat1

Entry filed under: Fica a dica, Scrapbooking.

Consulado da Moda Peças para um bazar

8 Comentários Add your own

  • 1. Aninha  |  30/01/2009 às 12:02 pm

    Adorei a dica meninas, eu estou mega interessada no scrap digital.
    Valeu!

    Beijocas

    Manda ver Aninha! Você vai amar!
    beijos, Nat

    Responder
  • 2. Lu Brasil  |  30/01/2009 às 1:21 pm

    Vim conhecer, adorei e vou pegar as dicas. Bjs

    Volte sempre Lu e aproveite do nosso cantinho! 😉
    Beijos, Nat

    Responder
  • 3. Daniela  |  30/01/2009 às 2:32 pm

    Hmmm, gostei da idéia desse blog! Tá indo pro meu google reader!
    Beijos, ladies!!!

    Bom te ter por aqui Dani!!:-)
    Beijos, Nat

    Responder
  • 4.  |  30/01/2009 às 2:33 pm

    É um blog maravilhoso. Sempre com dicas ótemas, muito simples para todos aprender …. amei suas dicas lá de free …
    beijos,

    Responder
  • 5. viviane  |  30/01/2009 às 3:16 pm

    Nat. o blog tá lindo… o meu também tá no comecinho. é tão gostoso, né?

    Obrigada Vivi! É gostoso sim né?Eu já tenho meu cantinho há um ano, e agora mais esse!
    Beijos, Nat

    Responder
  • 6. Fernanda Floret  |  30/01/2009 às 3:17 pm

    Adorei o nome do blog!
    Parabéns!

    Obrigada Fernanda! Esperamos te ver mais por aqui!
    Beijos, Nat

    Responder
  • 7. Mile  |  30/01/2009 às 3:18 pm

    Esse conheco e assino embaixo! Bjs

    Bom demais né Mile?
    Beijos, Nat

    Responder
  • 8. Tati MAldonado  |  30/01/2009 às 5:42 pm

    Eu tô muito feliz!!!!!! Parabéns!!! VCs são amigas especiais e merecem muito sucesso!!! Super fim de semana e bjokas!

    Obrigada Taty!! Você é super bem vinda aqui!Pode apostar!
    Beijos, Nat

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

janeiro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


