Peças para um bazar

30/01/2009 at 5:35 pm 2 comentários

Traçei um projeto para os próximos dias. Estou super empolgada na criação de peças para um bazar.
Pois é, querida leitora, farei um bazar beneficente na minha casa. Usando somente a arte do transformar. Todas convidadas serão da igreja e vou deixar claro que muitas peças não são zero km. Estou bolando tudo com cuidado e vou colocando a mão na massa. A cada peça vou trazendo aqui para mostrar a vocês, por favor me ajudem com dicas. Boas dicas valem bem mais que ouro.
“Jê, tasca um botão nesse trem que fica bem melhor”.

“… eu tinha um mural abandonado no recanto da parede. Uma fazenda ( ui, que novo ) de tecido guardadinha em umas das minhas gavetas e fita. Cobrir com cuidado e carinho todo aquele mural, colei atrás – e ainda vou cobrir com um papelão pra ficar mais chique –. Espalhei nas em cada ponta tack glue e no centro. Prendi a fita. Lembrem-se que atrás da fita vamos colocar fotos e recadinhos, então não é legal muita cola.”

je1

Entry filed under: Transforme.

Escola de Scrap De papel para papel

2 Comentários Add your own

  • 1. Tati Maldonado  |  30/01/2009 às 6:02 pm

    Eu acho esta idéia do bazar sensacional!! Desde que fiquei sabendo pude ver como vc é super dedicada aquilo que gosta. Vc tem sido uma inspiração para mim, obrigada por seus relatos e com certeza vou aprender muito por aqui, beijos ♥

    Oba, são esse tipo de apoio que nos motiva a cada dia.
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Natasha  |  30/01/2009 às 7:15 pm

    Um arraso Jê! Criatividade é mato em suas mãos!

    beijos

    Você é uma graça.
    beijos,

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

janeiro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


