É lá em Dona Fifi …

06/02/2009 at 12:41 am 7 comentários

Não canso de olhar falar sobre os produtos da Dona Fifi –> http://www.donafifi.blogspot.com/.
Pensem numa mulé que sabe fazer a coisa bem feita ? Pronto, é ela.  Já bati post sobre os poucos dinheiros que ela cobra por cada um de seus produtos. Hoje chego aqui e me deparo com um coment dela muito fofo avisando sobre um senhor sorteio do lado de lá … fui voando registrar minha patinha. E vi que a Nat chegou primeiro, aff que ódio.
Então, caras leitoras, vamos todas lá deixar um recadinho tudo de bão acompanhado do e-mail de contato, craro.

je1

Entry filed under: Fica a dica.

Mais Galeria Escreva

7 Comentários Add your own

  • 1. Natasha  |  06/02/2009 às 2:35 pm

    Você sumiu!! 😛

    Mas estamos com a mesma probabilidade de ganhar amiga!!Não fique brava!!

    beijoss

    E você chegou primeiro ao fazer esse post!kkkk

    Responder
  • 2. laribandeira  |  06/02/2009 às 2:42 pm

    Meninas,estou adorando!!
    Natasha quando você me falou que ia fazer esse cantinho aqui lá na porta da minha casa na Bahia (qd ainda estavámos de férias)ñ imaginei que seria tão bom viu?!
    Esta ótimo!!!
    Parabéns pra vcs duas!!!
    bjinhos

    Você vai ver que eu tô muito mais ligada a esse mundo blogueiro do que imagina! E não vai demorar pra você viciar!
    Puxe sua cadeirinha e fique a vontade aqui!
    Obrigadaaaa!!
    beijos, Nat

    Responder
  • 3. laribandeira  |  06/02/2009 às 2:55 pm

    Thanks Nat!!!
    Outra coisinha,já q este post é sobre um sorteio na loja da Dona Fifi,deixa eu agradecer a Jê,que foi passeando pelo blog dela que conheci essa loja maravilhosa e cheia de coisinhas super fofas que deixam nossos olhinhos brilhandooooo.
    Vlw msm Jê pela dica!!!
    bjs

    Agradecido.
    beijos, Jê

    Responder
  • 4. Dona Fifi  |  06/02/2009 às 5:37 pm

    Jê,
    Deixa esse sorteio passar que a gente combina o sorteio por aqui, ok?
    Tem algum problema ficar pra março?
    Beijo!

    Moça, não se preocupe com nada.
    Vamos nos falando.
    beijos, Jê

    Responder
  • 5. angela torres  |  06/02/2009 às 7:26 pm

    claro q já apaixonei por tudinho na Dona fifi, tô só juntando meus dinheirinhos prá encomendar aquelas lindezinhas….bjos

    Junta aí Angela! Vale a pena né?
    Beijos, Nat

    Responder
  • 6. Tati Maldonado  |  08/02/2009 às 12:37 pm

    Ah, já fui lá deixar meu recadinho, ahauahaua quem sabe tenho sorte hahaha A primeira fez que visitei o Dona Fifi foi quando vi o post no blog da Jê, valeu amiga!!

    Besos ♥ ♥

    A Jê descobre coisas né???Ainda bem!
    Boa sorte pra todas!
    Beijos, nat

    Responder
  • 7. Um sorteio diferente « Creative Day  |  17/04/2009 às 12:49 pm

    […] Já falamos aqui dos produtos Dona Fifi né? Um cantinho pra lá de prendado, cheio de coisas lindas, super bem […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,469 hits

Feeds


