Trabalhando Juntas II

07/02/2009 at 7:58 pm 2 comentários

Vocês viram o luxo que tá ficando esse calendário nas mãos da Jê né? E tá esperando o quê pra começar a colocar a criatividade em dia e montar o seu? Ah Natasha, só você postar os outros meses.

Não seja por isso, aqui vai mais dois deles! Lembrando que você tem até o próximo post com os últimos meses, para entrar em contato conosco e pedir a sua arte. E não percam esses posts…lembrem-se ainda que alguém vai levar ele montadinho pra casa! Vai perder?

Créditos do calendário: Papers - A piece of heart by Ellie Lash (FREEBIE)
Frame - Play day by Studio Tange (FREEBIE)
Staple - Mitia Assef (FREEBIE)
Stamp - Carimbador Maluco by Ana Reis @ Loja scrapblog
Calendary - Anita Sergious
Font - 1942 report and Avant que

Não demora a Jê aparece por aqui mostrando sua parte nesses dois meses! 😉nat1

——

Até calada vou perder minha razão.
Então, nem vou tentar justificar e dizer que meu fim de semana foi uma loucura de bom e arrojadinho. Sábado o marido olhou já avisando que tinha reservas feitas para às 20 hrs, fui montar meu figurino. Passei todo o dia cozinhando, no domingo recebemos 15 pessoas para o almoçar e um boa conversa fiada. Fiz um feijão …
Ah, deixa eu postar logo minha parte antes que a Nat acerte um peteleco no meu olho.

 

je1

Entry filed under: Mimos, Scrapbooking.

Escreva Trabalhando Juntas III (Editado)

2 Comentários

  • 1. Luciana  |  08/02/2009 às 12:26 am

    Esse cantinho está ficando realmente um mimo! Parabéns pela criatividade! Beijos

    Obrigada Lu!Passe sempre por aqui!
    Beijos, Nat

  • 2. Tati Maldonado  |  08/02/2009 às 12:31 pm

    Prontinho, já mandei o contato!!! Besos amigas ♥

    Êpa!! Vou já olhar pra te mandar!
    beijos, Nat


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


