Uma história de amor

10/02/2009 at 10:28 pm 8 comentários

creative-girl

Foi numa sala de bate papo aqui na terrinha do tio Sam onde tudo comecou. Isso há quase 8 anos atrás. Foram horas e horas na frente do pc, horas e horas ao telefone.  Até que chegou o Grande Dia, o Nosso Encontro inesquecível. Depois dele não nos separamos mais.  Naquela época nao acreditava que o meu Xico existia.

 Ficava olhando pra ele e pensando se era capaz que fosse real uma pessoa daquele jeito.Sempre bem humorado, surpreendente, com um coração maravilhoso, carinhoso, dedicado, inteligentissimo e se nao bastasse, gostando de mim. Pois bem, foi desse modo lindo que ele passou a me preencher e com o tempo tive a certeza que o meu Xico existia sim.

E foi pra ele que me entreguei de corpo e alma. Por ele ser 15 anos mais velho que eu, nem preciso comentar aqui o que as “más linguas comentavam”, certo? Mas o nosso Amor estava e esta sempre acima de tudo.

Hoje a prova disso somo nós dois aqui juntinhos, firmes e fortes,  com frutos (Luka e Bento) gerados desse amor verdadeiro, e sem nenhuma duvida de que essa Nossa Familia nos enche de Orgulho e Felicidade! A cada dia que passa tenho certeza que encontrei o homem da minha vida, e me sinto a mulher mais Sortuda desse mundo!!! Obrigada meu Deus!!!

Então minha gente, não dê ouvidos a quem não merece, não pense no que os outros vão achar. O que importa é você estar feliz. E acredite no seu coração, pois ele é com certeza os olhos da vida.”
 
Por Jamile

 

———————-

Entenderam nada né?Pois eu explico.
A partir de hoje vamos ter sempre por aqui a visitinha de alguém contando alguma coisa da sua história, sua vida, o que faz, o que gosta e por aí vai.

Embalados pelo dia dos namorados lá fora, nós entramos no clima aqui também! Mesmo por que, toda hora é hora de se declarar né? Pro namorado, marido e também para o pai, a mãe, o filho, o irmão, o amigo.

Mas,por enquanto queremos história de amor entre casal. E para abrir o Creative Girl, a Mile contou sua história e ganhou uma página em scrap digital feita por mim com todo o carinho. O texto da página? O próprio feito por ela, cheio de amor nessa história linda.

(Para ver os créditos da página é só clicar na imagem!)

E então você também pode ganhar uma página e ser nossa creative Girl. Aliás, duas de vocês. Como? Você tem duas chances. Pode enviar sua história para o nosso email para que a gente escolha uma  ou simplesmente deixar um comentário aqui até segunda à noite. Na próxima terça-feira, a gente vai sortear alguém. Ok? E pense bem, se você fizer os dois, tem mais chances de ganhar! ; -)

Não é legal? Não espere o dia dos namorados daqui chegar para se declarar. Faça isso hoje, faça isso todos os dias!

P.s. Ok, ai você me pergunta: natasha eu sou solteirinha de tudo, como faz? Então, pode ficar tranquila que essa é só a primeira da série. Ainda vou sair por aí pedindo fotos de filhos, cachorro, e tudo mais! Tá???nat1

Entry filed under: Creative Girl, Mimos, Scrapbooking.

Help-me, please Ma Folie

8 Comentários Add your own

  • 1.  |  10/02/2009 às 10:38 pm

    O amor está no arrrrr ….
    Lendo demais isso tudo, amei conhecer mais um pouco sobre a Mile. Ela é minha amiga … rs
    um beijo

    Responder
  • 2. Dayse  |  10/02/2009 às 10:52 pm

    Ai eu vou contar a minha hehehehehe
    Beijos meninas

    Estamos esperando Dayse! 😉
    Beijos, Nat

    Responder
  • 3. Aninha  |  10/02/2009 às 11:24 pm

    Eu queeeeeero!

    Amiga, qdo eu tiver mais tempo, final de semana, conto a minha novela…

    Beijos

    Responder
  • 4. Mile  |  11/02/2009 às 1:16 am

    Meninas, que delicia poder participar desse cantinho que tanto adoro.

    Foi com muito prazer que fiz esse resuminho, que p/ muitos nao tem nenhum significa mas que p/ mim eh um orgulho sem fim.

    Amei o LO e podem ter certeza que vou guardar com muito carinho, a Nat arrasou, pois ficou lindoooo demais!

    Muito obrigada mais uma vez meninas.

    P.S. Obrigada tbm por ter colocado os acentos, meu teclado esta em english.

    Bjs, Mile!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 5. Cris  |  12/02/2009 às 6:16 pm

    Eu quero! Estou mandando a minha história!
    Bjs!

    Responder
  • 6. E quem leva é? « Creative Day  |  13/02/2009 às 10:37 am

    […] falando em sorteio e promoção, se você ainda não participou AQUI, corre que ainda dá tempo. Vou adiantar o prazo para  a Segunda, dia 16. Enviem sua história de […]

    Responder
  • 7. Delícia do dia! « Creative Day  |  14/02/2009 às 3:48 pm

    […] que vocês tem até Segunda a noite para enviar sua história de amor com foto e participar da escolha de duas participações aqui com direito a um […]

    Responder
  • 8.  |  14/02/2009 às 5:33 pm

    Eu quero, risos… ;o)

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


