Falando de amor

17/02/2009 at 10:00 am 2 comentários

Tivemos duas lindas histórias enviadas para nosso email! E é claro que mostraremos elas aqui!

——————————————————-

creative-girl

Tudo começou em 2004…
 
Eu tinha acabado de me separar e pra mim, minha vida amorosa tinha acabado… O tempo passava e eu não me via novamente com uma pessoa do meu lado, pra mim, eu tinha fechado meu coração para o amor.
Mas eu estava enganada… um dia, o Rafa me adicionou no orkut e no MSN e começamos a conversar, vimos que tinhamos muitas coisas em comum, gostávamos das mesmas coisas, chegamos a morar super perto mas nunca tinhamos nos cruzado.
Foi apenas uma semana de bate papo e decidimos nos encontrar…
Saí de casa pensando: “Achei mais um amigo!!”
Nos encontramos e ficamos HORAS conversando, e a cada hora que passava viamos que tinhamos muitas e muitas coisas em comum, até nossos celulares eram iguais.Quando derrepente aconteceu um beijo… e outro e mais outro e outro…
Isso foi em 28/10/2004 e desde lá nunca mais nos separamos.Eu fui conquistada dia após dia pelo Rafa, ele não desistiu de mim, mesmo eu dizendo que não queria nada sério e que não via futuro naquela relação, mas ele foi persistente e já estamos a mais de 4 anos juntos… hj estamos noivos e construindo nossa casa para o tão sonhado dia do nosso casamento!!!
Agradeço ao Rafa por ele não ter desistido de mim e por me provar que o amor é lindo e que sempre merece uma nova chance!

Por Dayse

Dayse, querida, obrigada pro sua participação e por contar pra gente a sua história! Fiz esse LO com o que escreveu, e espero que goste!

Untitled-2-copy6

nat1

Entry filed under: Creative Girl, Mimos.

Falando de Capricho… Qual é a música ?

2 Comentários Add your own

  • 1. Dayse  |  17/02/2009 às 11:18 am

    Gostar?????? Eu AMEIIIIIIIIIII
    Ficou lindo!!!!!
    Brigadão

    Responder
  • 2. simone  |  17/02/2009 às 12:54 pm

    que linda as duas historias mesmo. Felicidades e que tenham uma vida maravilhosa juntos. Bjs Simone e as meninas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


