Surpresas de Amor

17/02/2009 at 6:27 pm 2 comentários

E aqui a nossa segunda história! A da Cris

———————————

creative-girl

Êita emprego bom!

Tinha acabado de completar 18 anos quando consegui meu primeiro emprego com carteira assinada. Achei que nada poderia me fazer mais feliz. Foi em um supermercado, eu trabalhava como operadora de caixa de domingo a domingo.

Alguns meses depois um açougueiro do supermercado começou a me paquerar, e fiquei muito sem graça, pois era meu local de trabalho e eu estava adorando trabalhar lá.

Eu sempre fui muito séria, muito CDF, mas depois de alguma insistência resolvi ir ao cinema com ele. No final do passeio rolou o primeiro beijo. Nunca havia ficado com alguém assim, logo de cara. Meu maior medo era o trabalho, então ninguém soube para não misturar as coisas. Só foram descobrir mais de 6 meses depois.

Em Julho de 2009 irá completar 08 anos desse dia que mudou a minha vida. Namorei com o Fernando por quase 05 anos, noivamos e nos casamos em Abril de 2006. Durante esse período, ele cursou faculdade, mudou de trabalho, eu também mudei, hoje sou eu que estudo e trabalhamos juntos, com publicidade. Ele é simplesmente a pessoa mais calma, mais responsável, mais amiga, mais tudo que já conheci. Um açougueiro que virou publicitário, já pensou? Sempre rimos disso, de como tudo muda quando realmente buscamos um objetivo. Sei que Deus está sempre conosco, nos abençoando a cada dia, e fazendo com que nosso amor só aumente. Ele é, sem sombra de dúvida, o amor da minha vida. Êita, emprego bom!!!

Por Cris Martins

E aqui está o Lo que eu fiz pra Cris, e espero que ela goste!

Créditos do Layout, clicando na imagem!

E, vamos correr e participar da brincadeira da Jê aqui embaixo???

nat1

Entry filed under: Creative Girl, Mimos.

Qual é a música ? Indo de compras

2 Comentários Add your own

  • 1.  |  17/02/2009 às 6:36 pm

    Gostei da históroia da Cris.
    E para o trabalho que você fez no LO, realmente prefiro não comentar … rs
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Cris  |  18/02/2009 às 10:14 am

    Ameeeeei o LO! Lindo mesmo!
    Muito obrigada!

    Bjs
    Cris

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


