Me apresentando!

18/02/2009 at 6:59 pm 3 comentários

Olá pessoal, eu sou a Tati Maldonado, tenho 35 anos, sou casada, não tenho filhos, mas tenho duas cachorrinhas que amo demais, a Meg e a Charlotte. Sou professora, eita profissão rs…, dou aulas de Artes e Espanhol, trabalho em 3 escolas, aff…. mas com tanto trabalho me dei ao luxo de dedicar todas as quartas-feira deste ano a minha pessoa, eu preciso disso!!! Estou no mundo blogueiro desde  2003, meu blog é Mania de Tati. Sou apaixonada por scrap, animais, minha família. Gosto de ler, de ficar atoa na internet, de pesquisar, de falar (vixe) e de escrever hahahaha se preparem…Voltei a academia faz uma semana, tenho lutado contra a obesidade a anos luz e ela tá me perseguindoooooooo, mas acho que isso é tema pra outro post rs… enfim, tô muito feliz de estar aqui nestes dias é bom ter amigas como Nat e Jê, e o meu muuuuuuuuuuiiiito obrigada por estar aqui com vcs todas!!!!!!

Super bjokas e vamos aproveitar!!!!

 

untitled-2

Entry filed under: Creative Girl.

É carnaval e tem novidade! Lembranças de viagens

3 Comentários Add your own

  • 1. Natasha  |  18/02/2009 às 7:14 pm

    Aproveiteee Tati!!! Vamos adorar te ter por aqui, e tenho certeza que fará muito bem!!

    Ficarei de olho lá da Bahia hein??? 😉
    Beijoss, Nat

    Responder
  • 2.  |  18/02/2009 às 7:18 pm

    Seja bem vinda, moça de Deus …
    Queremos muitos post, hein ? rs
    beijos, Jê

    Responder
  • 3. Tati Maldonado  |  18/02/2009 às 7:33 pm

    Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Vou amar estar por aqui!!!!! Bjosssss!!! ♥

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


