Acertei

19/02/2009 at 2:34 pm 2 comentários

Eu tinha que acertar a fazer isso e o primeiro passo era simples : tentar.
Minha intenção é criar uma mobile e colocar em uma das cortina de minha linda casa, talvez na cortina da porta da cozinha – será ? –. A modinha em tecidos é criar corujas. Sãp lindas, mas não morro de paixão. Vou arriscar em pássaros.
Esse eu fiz no susto, para treinar, não catei moldes da internet e usei o ponto de costura caseado.
O tecido será outro, novamente falando , esse é para treinar.

je1

Entry filed under: Creative Day.

Eu já tenho, Ela simplesmente transforma

2 Comentários Add your own

  • 1. Verena  |  19/02/2009 às 6:21 pm

    Mara!

    Really ?
    fico feliz …
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. simone  |  19/02/2009 às 7:32 pm

    adoro passaros, passarinhos e ninhos enfeitando a casa. ficou fofinho mesmo. bjs simone e as meninas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


