Ela simplesmente transforma

19/02/2009 at 4:52 pm 4 comentários

Ontem encontrei o blog da Margaret e passei horas olhando todo seu arquivo.
A cada página virada uma surpresa, uma transformação maravilhosa feita por ela mesma em seu lar, doce lar. Detalhes grandes, pequenos e cada um deles marcantes para quem a visita. Imaginem para quem entra em sua casa ? É quase um sonho realizado.
Gostei de tudo. Alias, eu amei tudo e foi pipocando idéias do lado de cá para tentar transformar meu barraquinho buscando inspirações lá …
Moça, parabens por todo esse trabalho lindo.

Tudo o que preciso nesse exato momento são de mais paredes ( risos ).
– Garçom, uma casa mais maior por favore …

A muito tempo atrás vi no Wal Mart uns sousplast de palha e queria fazer algo neles. Talvez comprar dois para fazer um relógio de parede e colocar a hora certa dos USA e o outro relógio para colocar a hora do Brasil … Very nice ? E do lados “aqui” e “lá”.
O fuso é tão pequeno que arquivei a idéia.
Vou fazer algo e trago pra vocês aqui.

Foto retirada do blog da Margaret.

je1

Entry filed under: Transforme.

Acertei Feito a mão,

4 Comentários Add your own

  • 1. Margaret  |  19/02/2009 às 5:10 pm

    Se me diz passa lá, nao tem transito certo, pego meu super jumbo e vou correndo…rs…
    e to aqui, e fiquei toda metidinha…rs…me achando….
    adorei a forma como vc falou de mim…o comentario…amo tudo isso….
    E a mesma coisa acontece comigo, visito os blogs e as ideias ficam a mil, mas estou com o mesmo dilema seu: preciso de mais paredes, de mais cantinhos.
    Queridaaaaaa, obrigada. Por me visitar, por falar de mim e pelo convite pra vir na sua casa.
    Vou olhar todo o blog (mais tarde) e irei deixando comentarios.
    Beijos e volte sempre pois eu sempre voltarei aqui.

    Nossa, nós ficamos super feliz com sua visita …
    E que bom que gostou desse postinho, ainda vem muito mais por aí sobre você … rs
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Káthia  |  19/02/2009 às 11:57 pm

    Olá!!!
    Parabéns pelo blog é maravilhoso, cheio de dicas especiais, vou olhar tuuudo, rs.
    Beijo!!!

    Aqui agradecemos sua visita.
    Fique e olhe tuuudddooo …
    beijos, Jê

    Responder
  • 3. Aninha  |  20/02/2009 às 12:09 am

    Essa pessoa criativa é uma ídala. Adoro a Margaret, ela é prendadíssima…

    Gamei nela .. rs
    beijos, Jê

    Responder
  • 4. sonia sousa  |  20/02/2009 às 10:22 am

    eu quando descobri tb fiquei HORAS lendo tudo e tudo e tudo -e agora tb já não saio d elá

    Ela é um luxo de pessoa.
    beijos, Jê

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


