Mãos que falam – Libras

24/02/2009 at 1:17 pm 17 comentários

A Linguagem dos sinais está avançando cada dia mais em todos os lugares, hoje em dia as universidades estão incluindo em sua grade como disciplina, afinal todo mundo deve saber um pouquinho de Libras. Hoje pela manhã eu assisti uma palestra aqui no acampamento que eu estou sobre Libras, fantástico, vou deixar os dois sites para pesquisa ok?!             Libras            Ministerio Mãos que Evangelizam

Ao contrário do que muitos imaginam, as Línguas de Sinais não são simplesmente mímicas e gestos soltos, utilizados pelos surdos para facilitar a comunicação. São línguas com estruturas gramaticais próprias.”

untitled-2

Entry filed under: Creative Day.

Instalando FONTS Originalmente estilosa,

17 Comentários Add your own

  • 1. Danuza  |  24/02/2009 às 1:52 pm

    OI Tati, eu tenho uma grande admiracao por libras, tenho curso e faco pos na area, mas por aki onde moro nao e mto reconhecido…bjoca.

    Responder
  • 2. Jakelini Verza  |  14/10/2009 às 11:04 am

    Oi!tudo bem…
    É uma amiga eu melhores…Por voc/ só conrensar muito poucas..
    Abraço!
    Eu sou JAKELINI VERZA…

    Responder
  • 3. Jakelini Verza  |  14/10/2009 às 11:06 am

    Oii!Tati tudo bem com saudade..bijka!!!

    Responder
  • 4. Laís  |  14/10/2009 às 1:37 pm

    Parabéns pelo alfabeto de libras. Exelente.

    Responder
  • 5. Jakelini Verza  |  20/10/2009 às 9:04 pm

    Eu sou libras é melhor…O minudo dos amigos(as) é melhoremente vcs da saudade..É muito vc e é melhor.Eu sou tudo bem com vc da saude…
    Minha Professora:Denice Beal ela sabe é Libras…
    Eu sou Jakelini..minha mora VERÊ-PR….
    bijos!!!

    Responder
  • 6. Jakelini Verza  |  20/10/2009 às 9:05 pm

    Adoroooooo Librasssssss

    Responder
  • 7. Jakelini Verza  |  20/10/2009 às 9:06 pm

    Eu sou libras é melhor…O minudo dos amigos(as) é melhoremente vcs da saudade..É muito vc e é melhor.Eu sou tudo bem com vc da saude…
    Minha Professora:Denice Beal ela sabe é Libras…
    Eu sou Jakelini..minha mora VERÊ-PR….
    bijos!!!
    Esse é libdras de mãos…eu sou melhoremente…..

    Responder
  • 12. beto  |  26/10/2009 às 6:17 pm

    vc vai gostar

    Responder
  • 13. Juliana Lemos  |  02/03/2010 às 3:56 pm

    Alfabeto Maraa,..Na minha salatem um surdo-mudo e quero aprender para poder me comunicar com ele

    Responder
  • 14. Jakelini Verza  |  12/06/2010 às 8:29 pm

    Sou Libras da ótimo vc amigos (as) tudo bem…

    Responder
  • 15. delvane  |  07/02/2011 às 6:13 pm

    libras

    Responder
  • 16. jenifer  |  15/03/2011 às 5:53 pm

    EU GOSTO MUITO DE LIBRAS♥♥♥

    Responder
  • 17. Rutineia  |  23/03/2011 às 5:41 pm

    estou fazendo o curso, estou amando…….os surdos também tem que se comunicar
    seria bom que todo mundo fizesse também e abraçasse esta idéia,imagino se eu fosse surda, nossa seria muito angustia querer me comunicar e não ter quem me compreender,não sou surda mas faço o curso com prazer e não vejo a hora de saber tudo nesta área. um grande abraço aos amantes desta causa

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


