Originalmente estilosa,

24/02/2009 at 1:53 pm 3 comentários

Hoje estamos abrindo mais um quadro aqui para você nossa leitora.
Qual seu estilo do dia-a-dia ?
Será o quadro originalmente estilosa e você também pode participar, deixa um comente e entramos em contato quase que de imediato. Vamos trazer algumas convidadas e a primeira é uma amiga blogueira e que arrasa na arte de Scrapbooking. É famosa, aparece na TV e tudo mais, você pode conhecê-la lá no Scraps da Ivy.

Sempre gostei de moda.
Mas, sou muito básica. Aí quando sugiu a moda de calça saruel, pensei : será que eu vou ficar bem ?
Foi quando passei numa loja de surf wear e me apaixonei por uma calça neste modelo. Me senti tão confortável e tudo a ver com meu estilo. Logo que eu compro uma peça já saio usando, não tenho isso de roupa para domingo.
Adoro vestir roupa nova!

Não costumo usar muito salto, prefiro plataforma e um top. Me sento ótima e vou tomar meu chopp com minhas amigas num happy hour. Isso é tudodebom.com.br.

Mesmo trabalhando em casa com meu hobby que é Scrapbooking, gosto de estar bem vestida. Amo essa arte. Vestida no meu estilo básica : top, jeans e pouca maquiagem.
Meu guarda-roupa é composto com roupas confortáveis e cores alegres.
Every day.
By Ivy

je1

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Mãos que falam – Libras Romero Britto

3 Comentários Add your own

  • 1. Aninha  |  24/02/2009 às 3:29 pm

    Uhuuu, arrasou!
    Tb adoro uma roupinha confortável…

    Responder
  • 2. Tati Maldonado  |  24/02/2009 às 7:52 pm

    Super estilosa!!!! Muito bjinhos Ivy, sempre um sucesso!!!!! ♥

    Responder
  • 3. Margaret  |  25/02/2009 às 9:26 pm

    hummm…adorei a ideia… e a Ivy esta super estilosa….
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


