Quilling com a Suely

27/02/2009 at 3:32 pm 7 comentários

creative-girl

Sou a Suely waki, moro na cidade de Guifu-ken Ogaki Shi ( hein ? ).  Conheci a arte do quiling atraves de uma amiga que fez um curso no Brasil e trouxe pra mim um lindo cartãozinho feito por ela mesma.  Então apaixonei pela arte do “quilling”.
Comecei a procurar na internet tudo sobre quilling e aprendi sozinha, nunca fiz nenhum curso.

Eu uso alguns gabaritos para medir o tamanho das petalas das flores, a ferramenta de enrolar as filigramas(tirinhas de papel) cola, tesoura pequena e regua para medir as filigramas.

Podemos usar quilling em quase tudo, menos em objetos que fiquem expostos ao sol ou chuva, lugares umidos, do resto creio que pode em tudo. Eu uso mais em porta-retratos, imãs de geladeira, cesta tipo fruteiras caixinhas de madeira, enfim pode se usar em quase tudo.

Minha inspiraçao vem de muito livros de quilling e busco muito na internet ,onde eu encontro muitos trabalhos e tiro minha inspiração, apesar de que eu não gosto de copiar, gosto eu mesmo criar.
Sempre invento modelos novos de flores, bichinhos, aves. E muitas outras coisas.

Compro meu material em lojas de scrap, papelarias, home center e tubo compro pela internet.
Hoje vendo somente aqui no Japão, enviando pelo correio para qualquer lugar do Japão, gostaria de vender para o Brasil, pois tenho muitas pessoas que gostam. O problema é o envio, fica um pouco caro e não compesaria.

Em um futuro muito próximo, se Deus quiser quero aprender scrapbooking. Quero começar pintura cowntry em madeira. E muitas outras coisas, afinal estaou sem em movimento é minha idéia é criar “every day”.



je1

Entry filed under: Creative Girl.

Elsie Cake’s Espelho com Prendedores de Roupa

7 Comentários Add your own

  • 1. Tati Maldonado  |  27/02/2009 às 6:00 pm

    Lindo, lindo lindo, quilling é tudo de bom! Nunca fiz, ou melhor, me arrisquei uma vez com um cartão para o dia das mães, ficou bonitinho, com corações, mas nunca mais me aventurei, espero um dia voltar a esta aventura colorida! ♥

    Responder
  • 2. CristinaTonon  |  27/02/2009 às 6:36 pm

    Fiquei apaixonada por essa casinha. Parabéns pelos trabalhos tudo muito lindo!

    Responder
  • 3. ROSIENE  |  12/03/2009 às 2:48 pm

    Parabéns! Muito criativa amei as suas ideías esta perfeito.

    Responder
  • 4. Daniela  |  19/03/2009 às 9:24 pm

    Gente, que coisa linda! Sabe que eu tenho as tirinhas de papel e a ferramenta de enrolar, mas nunca tentei? Um dia, um dia!

    Ahh Dani!! Põe a mão na massa aí! =D
    Beijos, Nat

    Responder
  • 5. SHIRLEY  |  13/06/2009 às 12:10 pm

    Su te encontrei aqui menina, que lindosssssss trabalhos, VC É NOTA 1000!!

    Responder
  • 6. marisa  |  13/08/2009 às 8:30 am

    achei demais, como faço essa pintura e as decorações em prendedores, se voce puder me dar umas dicas, fico muito agradecida.

    Responder
  • 7. Carlos  |  18/02/2010 às 8:31 pm

    Gostei muito dos pregadores. Voce gostaria de me fornecer para
    uma eventual venda ? Me diga da onde voce é e se voce for
    interessada continuaremos em contatos para negocios Ok ?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


