Jesus o maior Psicólogo que já existiu

28/02/2009 at 6:20 am 2 comentários

1 mês do Creative Day 

Olá meninas! A água já está no fogo pra preparar aquele chá, e logo cada uma no seu cantinho, e vamos a dica de hoje, bom papo e um chá delicioso e juntas iremos comemorar o 1 mês desse nosso cantinho, que delicia em?

Mark W. Baker, esse é o nome do autor de hoje, o livro Jesus o maior psicólogo que já existiu; diga-me o que logo passa pela sua cabeça ao ler esse titulo?

Logo esclareço, eu não venho aqui pregar “placa de igreja” longe disso, venho aqui mostrar JESUS. Nos dias de hoje, tudo tão moderno, tudo tão corrido, vamos nos distanciando de Jesus, aquele momento intimo que ficamos a sós seja pra pedir, agradecer, chorar enfim… Eu acredito que esse livro vem para nos mostrar como colocar em prática em nossas vidas, tudo aquilo que Jesus diz na Bíblia.

É uma leitura super tranqüila, fui indicada por uma amiga que faz psicologia, gostei, e passo adiante a dica. Prometo não contar mais nada relacionado ao livro para vocês, afinal tenho que instigar em vocês a curiosidade por este livro.

E ai você já indicou um livro para alguém hoje? Não! Vamos lá meninas e meninos, vamos fazer o seguinte, começamos hoje a CORRENTE DO BEM, você lê o livro indica ou empresta (e cuida pra pessoa devolver), e comentar o que achou da sua super dica e ai, vamos?

Ah outra super dica, está acontecendo incríveis promoções tanto no Submarino quando na Saraiva, ótimo preço R$ 9,90, que tal ir lá dar uma conferida?

Então só me resta desejar Boa leitura a todos!

Danuza

http://saltoaltorosa.blogspot.com/

Entry filed under: Chá com letras.

The style of your life Um mês de blog

2 Comentários Add your own

  • 1. Manu Demonti  |  28/02/2009 às 4:31 pm

    Esse livro é realmente ótimo…Já li 2 vezes!!

    Resposta
  • 2.  |  28/02/2009 às 5:29 pm

    Eu estou encantada com você.
    Mais um pouco e te pago até sálario, se por um acaso eu pudesse. A cada post fico encantada.
    I love you.
    beijos,

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


