Mania de Tati

28/02/2009 at 8:39 pm 1 comentário

Fiz estes menininhos para colar no pirulito para ser entregues no primeiro dia de aula, em EVA.

Infelizmente meus dias por aqui estão chegando ao fim….Amei fazer parte deste cantinho, então quero falar um pouco da minha Arte, das minhas manias!!! Tenho hoje e amanhã para mostrar algumas coisinhas.

 Devido a correria do dia a dia nem sempre paro e crio, eu faço muita coisa com meus alunos, muitas das quais deixo de fotografar, uma pena, são grandes e pequenos feitos que me deixam tão feliz… vejo o brilho nos olhos de cada criancinha e fico super realizada com tudo isso, seja uma mistura de massinha para descobrir cores secundárias, uma dobradura de cachorrinho, seja qual for a arte, ali estão os olhos, os mesmos que nos encorajam e nos fazem pensar que valeu a pena estar ali, estudar todos aqueles anos, e mesmo que não haja dias tão perfeitos todas as semanas, eu faço a diferença, sim sou Professora!!! 😉

Mania de Tati venha conhecer meu blog!!

Abapuru – Tarsila do Amaral – pintado em tampa de caixa de pizza pelos meus alunos do 6º ano em 2007

untitled-2

Entry filed under: Creative Girl.

Feliz Cumpleaños Scrap, também amo!

1 Comentário Add your own

  • 1. Natasha  |  28/02/2009 às 8:58 pm

    Tati, foi muito bom te ter aqui viu??
    Você foi e é ótima! Com trabalhos lindos e o faz no mais puro prazer!!
    pode ter certeza que sempre será lembrada por nós e virá aqui dar seu ar das graças!

    Beijão e aproveite seus últimos momentos nos enchendo de coisas legais!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


