Falando em poesia

01/03/2009 at 1:43 pm Deixe um comentário

E hoje quem chega fazendo bonito é a Patrycia. Garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia. Com ela vamos conversar sobre poesias durante toda essa semana que será somente de festa, aqui ela vem para registrar lindos poemas de sua autoria. Será uma conversa suave para nós mulheres antenadas com o mundo. Então, pequena linda mulher, seja bem vinda a esse espaço que agora é seu também.

 

Olá! Sou Patrycia. Muito prazer!
Sou de tudo um pouco. Sou medo, sou coragem. Sou poesia e música. Aprendi a ser filha sendo mãe, e estou aprendendo a ser mãe com minhas filhas. Sou energia e mistério. Sou impulso e serenidade. Me jogo quando deveria ficar quieta e quando todos pensam que vou perder a cabeça, eis que me vem um equilíbrio divino. Sou minha história, sou tudo o que vivi, o que vivo. Amanhã já não serei a mesma, pois até lá tenho mais 24 horas para viver …

 By Patrycia

Entry filed under: Creative Girl.

Mãos de princesa Menina mulher …

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,406 hits

Feeds


