Menina mulher …

01/03/2009 at 9:05 pm 2 comentários

Montar um perfil sobre nós mesmos, definitivamente, não é algo fácil. É uma espécie de auto-avaliação onde nem sempre conseguimos ser sinceros 100%, o que é pergoso, pois corremos o risco de dizer o que queríamos ser, ao invés de dizer quem de fato somos. Mas vamos lá!

Procurando ser o mais sincera possível, quem sou eu? Menina ou mulher?
Defino-me como uma menina com mente de mulher e mulher com mente de menina.

Sou menina quando,numa situação difícil, procuro colo, seja de mãe ou de alguém que ame e confie.
Sou mulher quando nesse mesmo momento crio forças e enfrento a situação com a determinação de uma mulher de fé inabalável, que sabe que vencerá mais uma batalha.

Sou menina quando encanto-me com as luzes do natal. Sim, ainda me pego fascinada por todas aquelas luzes como quando tinha 8 anos de idade.
Sou mulher quando tomo consciência de que esse tempo passou e hoje é minha filha, que com a mesma idade que eu tinha, também se deixa encantar pelas mesmas luzes.

Menina… Mulher… As duas! O importante é não me perder de mim mesma… Nunca!

Patrycia

 

Entry filed under: Creative Day.

Falando em poesia 10 bolsas Betty Boop

2 Comentários Add your own

  • 1. Jaque  |  02/03/2009 às 12:47 am

    Assinando o FEED! Como eu não conhecia este cantinho tão lindo?

    Resposta
    • 2. Natasha  |  02/03/2009 às 1:12 pm

      Ah Jaque!!
      Bem vindaaaaa!!

      beijos, Nat

      Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


