Margaret, originalmente estilosa

02/03/2009 at 4:18 pm 13 comentários

E tudo por aqui vem melhorando a cada dia. GrazaDeus. Somos garotas esforçadas e estamos sempre correndo atrás para trazer o melhor pra você. Muitos posts, muitas imagens, muita gente linda e estilosa. Hoje quem vem desfilando no salto é a lindona da Margaret. Uma mulher originalmente estilosa, cheia de chame e pra nos matar de inveja ainda é prendada. Como assim, né ? Amamos tudo isso. Marg ( ? ), agradecemos de coração sua participação por aqui. Pra mim, você é uma mulher bonita de verdade.

by Jê

Moro em Salvador, 49 anos, casada, trabalho com desenvolvimento de sites e em casa, portanto estou sempre muito a vontade com um vestidinho basico ou uma bermuda de malha.
Mudo muito meu estilo de vestir mas o jeans sempre esteve presente.Não sou adepta da moda, visto o que faz me sentir bem. Agora que estou com uns quilinhos a mais adotei blusas mais larguinhas ou vestidos compridos. São otimos para disfarçar os excessos.
Digamos que sou uma “perua” básica. Muitas pulseiras, brincos de argola, muitos aneis, bolsa grande e sapato altão.
Costumo dizer que só me sinto “gente” se estiver em cima dos meus 12 cm de salto e com o cabelo bem escovado.
Maquiagem só uso corretivo, lapis de olho e um gloss bem suave. Metade do meu guarda-roupa é com roupa preta, acho super prática. A outra metade tem um pouquinho de cada cor.
Finais de semana me transformo, saio do salto direto pra uma havaiana, uma bermuda, camiseta e por baixo, faça chuva ou faça sol, um biquine.
A Jujuba sempre do meu lado.
E assim vou vivendo, nua ou vestida mas de bem com a vida.
Beijos,

Margaret
http://margaretss.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Trançando Até breve!

13 Comentários Add your own

  • 1. Margaret  |  02/03/2009 às 3:39 pm

    Ui ui…que podre de xique que eu to…
    mulher…tu acha o que? adorei o convite…metidinha do jeito que sou e ainda recebo convite pra aparecer?
    quem sabe nao fico famosa neh?
    ai pra completar acho um bilhete premiado da mega sena (tenho que achar mesmo, pois nao jogo) e ai o mundo vai ficar perfeito.kkkkkk
    obrigada viu? esse blog vai longe com tantas ideias legais…
    agora vou la no meu divulgar….claro….pro povo vir aki me ver…rs

    Responder
  • 2. Janice  |  02/03/2009 às 5:28 pm

    Margaret,
    como sempre você arrasou.
    Adorei ler mais um pouquinho, sobre você.
    Sempre de bem com a vida…e chiquérrima.
    Beijo amiga 🙂

    Responder
  • 3. Hazel  |  03/03/2009 às 9:01 am

    Parabéns, amiga!!!

    Que linda! Imagino como devas estar contente!
    Fiquei contente e orgulhosa por ti!
    Ai, ai, a tua anónima deve estar verde de inveja! kkkkkkkkk

    Beijos!

    Responder
  • 4. Yvone  |  03/03/2009 às 11:55 am

    Essa é a Margaret mesmo! Tb. acho ela muito estilosa, além de claro metida pra ca… Amo muito tudo isso!
    beijos vou espiar seu blog.

    Responder
  • 5. Ozenilda  |  03/03/2009 às 12:32 pm

    Você está demais Margareth, que menina estilosa!!!
    Você merece,
    Beijo.

    Responder
  • 6.  |  03/03/2009 às 1:01 pm

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Agora ninguém segura esta mulher…
    Salve-se quem puder!!!
    Homenagem mais do que justa…
    Margaret é maravilhosa sim!!!
    rs…

    Responder
  • 7. Sandra  |  03/03/2009 às 1:09 pm

    Tengo el gusto de conocer a la adorable Margaret y es una mujer encantadora!!
    Simpática, inteligente, creativa, cálida… es una amorosa♥
    Merecía sin dudas un espacio para ser conocida.
    Saludos desde Argentina!!

    Responder
  • 8. Juliana Cintra  |  03/03/2009 às 2:04 pm

    ADOREI!!!!
    Bem não posso falar muito, pois sou fã de Margaret, ela só esqueceu-se de falar uma coisa! Sua simpatia, generosidade e atenção ha pessoas que entram no mundinho dela (blog) sem ser convidado e sem conhecer.
    Beijos e muito, muito sucesso!!!

    Responder
  • 9. lidianevasconcelos  |  03/03/2009 às 2:57 pm

    Eita, Maragaret!
    Estás chique mesmo e a foto ficou mara… parecendo uma celebridade…

    rsrsrsrsrsrs…

    Parabéns pelo prestígio na blogosfera, bonita!!!!!

    Lidiane Vasconcelos
    http://www.femeablog.wordpress.com

    Responder
  • 10. Renata Mafra  |  03/03/2009 às 9:23 pm

    Nossa amiga que chique, quando encontrar com vc quero tirar uma foto com vc e um autografo. hehehhe
    Beijãooooo Sucesso

    Responder
  • 11. Eliana  |  03/03/2009 às 10:17 pm

    Arraaaassooouuuu, demais, amiga.
    Me dá um autografo, tira uma foto comigo.Parabéns, adorei.
    Beijos

    Responder
  • 12. Isabel  |  04/03/2009 às 10:53 am

    Ei amiga, ficou bem na foto!! PArabéns, você realmente é uma pessoa de estilo e personalidade, tem mais é que se mostrar. Você ia se descrevendo e eu aqui imaginando como vc é, pessoalmente: o cabelo, os brincos, as pulseiras, a voz, imagino que vc deve ter uma voz forte, rouca, firme. E com esses saltões, eu devo ficar pequenininha perto de vc nos meus 1,59 m. Beijos

    Responder
  • 13. Aline  |  10/03/2009 às 3:24 pm

    tah podendo!!!!!!
    ahhahaahhaha

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


