Moda Riachuelo

03/03/2009 at 1:02 pm 3 comentários

Saudades da Riachuelo. É uma saudade que chega a doer.
Lembro-me bem das tardes que eu passava nas Lojas Riachuelos com minha mãe. De um lado eu começava a escolher toda roupa de cama, mesa e banho. É uma área que eu sempre amei. Depois, no andar de baixo, enfeite-me please … E no final, puxava o cartão e vai tudo em 7x sem juros. Para não morrer de tédio fui passear virtualmente por lá e valeu a pena.

– Garçom ? Um litro de gás, meus cigarros e um isqueiro pink por favor.

je1

Entry filed under: Fica a dica.

5 máscaras faciais Fique bonita com…

3 Comentários Add your own

  • 1. Dayse  |  03/03/2009 às 1:09 pm

    Lindas as roupas né.
    Pena que existem coisas que vc olha e no site é linda de morrer agora pessoalmente …..
    Beijos

    Responder
  • 2. Danuza  |  03/03/2009 às 1:51 pm

    kkkkkk! garçon o isqueiro pink?ai só tu mesmo….
    Ai essas lojas, pela net uma coisa pessoalmente outra…mas é tão bom comprar nessas lojas e dividir em suas vezes sem juros,ehehehe e vamos esquecer a crise por favor.
    bjoca.

    Responder
  • 3. Natasha  |  03/03/2009 às 3:29 pm

    A única coisa que eu não curto dessas lojas é a quantidade de roupas iguais! Heheh
    Mas adoro muitasss peças!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,490 hits

Feeds


