Cílios mascarados

04/03/2009 at 10:12 am 2 comentários

 A Taty é uma moça super especial, com um blog super 10 e que logo logo vai aparecer por aqui com seus textos maravilhosos, na sessão Chá e Letras falando de livros pra gente. Enquanto isso, eu lembrei que no blog da moça tinha uma dica bem bacana sobre Máscaras para Cílios. Corri, pedi pra ela e a fofa liberou o post inteiro pra eu colocar aqui. Bom né? Então lá vai…

Nat 

Eu gosto muito de rímel e fico meio doida com essa gama que tem hoje em dia. É rímel que alonga, que curva, que dá volume, que separa, que junta, incolor, preto, colorido, à prova d’água. É pra deixar um doido. Atualmente eu tenho 3 que eu uso (separadamente) sempre depois de aplicar o curvex. São esses:

 Os dois primeiros eu comprei (o azul está em uso há mais tempo) e o último eu ganhei de presente. O superSHOCK é bem mais “jumbão” do que os outros, mas o rímel em si é bem suave. O segundo é à prova d’água, a marca da embalagem some com o tempo de uso. Já tenho há um ano mais ou menos e uso bastante esse produto. O último é bem suave, bom pra usar durante o dia e pra dar um jeitinho domado nas sobrancelhas.

Os efeitos

O supershock dá um efeito maravilhoso mesmo sem aplicar curvex antes. Eu testei dos dois jeitos e confesso que no caso dele eu preferi sem o curvex. Alonga sim e não dá aparência de colado nos cílios. Ficou parecidinho com cílios de boneca, deu um “tchananã” bacana com os olhos com sombra preta. Saiu fácil com demaquilante. (Uso o bifásico da Contém 1g.)

O da Maybelline eu uso há bastante tempo mesmo e sempre com curvex antes, nesse caso acho que o efeito é potencializado pelo curvador. Dizem que melhora depois de 2 camadas, fica mais volumoso, mas no meu caso o efeito é melhor com uma camada só. Qdo eu passo duas, os cílios colam um pouquinho e tenho que separar com escovinha.

O incolor é meu preferido pro dia-a-dia. Não é à prova d’água, não me causou alergia nenhuma e nas sobrancelhas ele não deixa aquele aspecto brilhante que alguns costumam deixar não. Depois de uns minutos ele seca e só deixa os pelinhos no lugar. Não alonga os cílios e nem encorpa, mas como maquiagem do dia-a-dia é só pra dar carinha de saúde, é mais que perfeito e recomendado.

Os aplicadores

Esse aplicador é do superSHOCK. Bem maior, com os pentezinhos mais finos e bem separados, não fica muito melecado de produto. Gamei nesse aplicador.

Esse é o aplicador do Volum Express. É mais curtinho que o anterior, as cerdas são mais juntinhas o que faz com que acumule um pouco mais de produto. Por isso é bom ter cuidado na hora de aplicar e, antes disso, retirar o excesso na borda da embalagem. A haste não vem curvadinha assim não, ela vem reta como o anterior. Mas eu dou essa “quebradinha” pq ajuda na hora de passar nos cantinhos.

Por último, o dO Boticário. Esta haste é a mais comum, mais básica. Aplica bem o produto, não cola os cílios. Às vezes precisa da limpezinha do excesso na borda da embalagem, como no anterior, mas nada grave. Também dou a curvadinha na haste, mas esse ainda está virgenzinho..rs. Perfeito pro dia-a-dia ou pra quem não curte olhos marcados. Tá sempre na minha bolsa.

 

É isso, meninas. Tem pra todos os gostos e são de ótima qualidade.

TATY

Entry filed under: Fica a dica.

Dayse, uma Creative Girl Organize-se em poucos minutos

2 Comentários Add your own

  • 1.  |  04/03/2009 às 6:36 pm

    Eu tbm sou apaixonada por rimel.
    Adoramos sua dica … como sempre, posts lindos e cheios de detalhes.
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. ¤ A Sorrir pretendo levar a vida! ¤  |  16/04/2009 às 1:58 pm

    […] Taty!!! Mande um email para o Creative com seus […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


