Coisinhas fofas que amamos!!

04/03/2009 at 2:51 pm 3 comentários

Oie!!! Já fui devidamente apresentada e então vamos lá sem mais delongas para o meu primeiro post aqui no Creative Day!

Eu sou uma pessoa super básica, uma bermuda / calça jeans e uma bela camiseta pra mim ta de bom tamanho, mas o que faz a diferença pra mim, são os detalhes… e quem não gosta de coisas fofas né? E eu adoro coisas diferentes, se forem artesanalmente então melhor ainda, e sem saber disso uma colega de trabalho me apresentou o trabalho da sua prima, a Nataly (Nana Artes), pra que???? Viciei!!!! Ela faz cada coisinha fofa!!

Coisinhas que facilitaram a arrumação da minha bolsa hehehe e eu agradeço por isso, porque ficar procurando uma caneta que tá jogada láááááááá no fundo da bolsa e na hora que você mais precisa e você não acha… ninguém merece né.

E ela faz de tudo!! Porta – cartão de crédito/banco, nécessaire (tem pros maridos / namorados também!! :)) porta – celular, porta – MP3, porta – pendrive… e pra loucura de muita gente, assim como a minha… BOLSAS!!!!! E gente, é tudo feito com o maior capricho!!! Dá uma olhada em algumas das bolsas que ta lá no blog dela…

 

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Quer ver mais?? Visite o blog dela pra conhecer todo o trabalho e entrar em contato caso você se interesse por alguma coisa!! http://nanaartes.blogspot.com/

Eu já garanti algumas peças pra mim, fora as que eu já presenteei às amigas!

Na foto:  Minha necessarie rosa que eu AMO * Meu porta MP4 * Meu porta celular camuflado combinando com o meu estojo que levo na bolsa * Meu porta remédios e * Meu porta carimbo

E esse foi apenas o meu primeiro post, já tenho uma listinha aqui do meu lado com os temas dos demais posts. Vejo vocês no próximo

PS: As fotos foram retiradas do blog dela com excessão da ultima que é minha.

Beijos flores

dayse

Entry filed under: Creative Day.

Manu, Originalmente estilosa…(extra) Carol Grilo

3 Comentários Add your own

  • 1.  |  04/03/2009 às 3:27 pm

    São lindinhas demais.
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Naná  |  04/03/2009 às 3:57 pm

    obrigada pelo carinho!

    Bjos

    Seu trabalho é muito lindo, adoramos suas criações.
    Beijos, Jê

    Responder
  • 3. Anna  |  04/03/2009 às 6:37 pm

    Estou adorando ver tantas novidades, pois me identifico com seu blog.
    Muito legal!!
    Sempre que puder voltarei.
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


