Danuza, chá com letras

04/03/2009 at 10:20 pm Deixe um comentário

Não é que esquecemos de apresentar a moça que vem assumindo o lado cultura desse bloguete, a categoria “Chá com letras“.
É que a pequena Danuza é de casa e aqui todo dia é dia e toda hora é hora para falar de gente decente. Fizemos o nosso primeiro chamado – lembram ? – eu muito metidinha, corri e mostrei a algumas amigas. A Danuza linda, levemente morena e de unhas encarnadas aceitou em cheio. Assumiu o cargo. E agora vem fazendo bonito trazendo posts mara de boas leituras. O riscado é simples e aqui tudo é importante e really show. Vale muito apenas ver seus posts passados e esperar ansiosas por os que já estão chegando. Então, caras leitoras, a água do cafézinho continua no fogo e você é a nossa convidada para um dedinho de prosa com nossa convidada.

By Jê

Falar de você mesmo sempre é um pouco complicado, acredito que a grande maioria concorda, mas já que tem que ser feito por você mesmo, se joga…
Poderia me chamar de Mineira, não iria me importar acredito que iria me definir perfeitamente, mas me colocaram o nome de Danuza, e eu amo meu nome. Mineira de corpo e alma, apaixonada pelos encantos que só aqui você encontra; menina, mulher, criança…. Sonhadora, feliz e sempre apaixonada por tudo e por todos. Dona de 23 anos, estudiosa de histórias e seus encantos, ambientalista e apaixonada pela língua de sinais. Como qualquer menina mulher, louca por maquiagem, lápis de cor, rosas, cor rosa, livros, filmes, internet e msn,decoração, cozinha, coisas fofas.
Foi através da Jê que recebi o convite para estar assumindo a categoria “Chá com Letras”, onde divido com vocês o meu gostinho pela leitura e seus encantos sempre regado de um bom chá, durante 4 semanas. E existe um mundo melhor do que o dos livros, então fica aqui o meu convite para sempre aos sábados, nos encontrarmos para uma boa leitura e um bom chá.

Danuza
http://saltoaltorosa.blogspot.com/

Entry filed under: Chá com letras.

Dicas da Dona Perfeitinha Enfeite-se com flores

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,490 hits

Feeds


