Manu, Originalmente estilosa…(extra)

04/03/2009 at 2:32 pm 3 comentários

Oi meninas!
Aqui estou eu, a convite fofa da Jê, pra falar um pouquinho de mim. Eu vivo em uma cidade maravilhosa que eu amo de paixão, Balneário Camboriú-SC.
Como eu moro na praia, meu estilo é super descontraído, básico e sem frescuras. O mais a vontade possível.

Gosto de looks coloridos, roupas diferentes. De uma moda bem alternativa! Não costumo comprar roupas caras, mais adoro customizar e reformar minhas roupas antigas! No meu guarda-roupa não pode faltar: Vestidinhos leves, uma boa calça jeans, regatas brancas e lógico. Havaianas! Adoro acessórios também… Eles sempre fazem a diferença!

O importante é eu me olhar no espelho e me sentir bem.
Mudando de saco pra mala. Adoro cuidar da casa, fazer comidinhas gostosas, que aprendo através de várias blogs bacanas, AMO cuidar dos meus cachorros ( Milk, Ziggy, Ringo, Spike e Lola) e do Gugu também. Meu coelhinho branco que acha que é cachorro!
Tenho amizades fantásticas, a melhor família do mundo, e tudo o que sonhei pra minha vida está se realizando.A vida é realmente aquilo que fazemos dela. E eu jamais deixarei de tar pelas coisas em que acredito.  Bom eu acho que o que me define é realmente o meu estado de espírito…Adoro ser como eu sou! Cada dia de um jeito diferente.

Sou feliz e vivo da minha maneira.

 

           

 

beijos, Manu

http://manumanuelices.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Organize-se em poucos minutos Coisinhas fofas que amamos!!

3 Comentários Add your own

  • 1. Manu Demonti  |  04/03/2009 às 2:45 pm

    Ahhh adorei!!!
    Muito obrigada pelo carinho…
    Beijocas no coração…

    Responder
  • 2.  |  04/03/2009 às 3:30 pm

    Lindo demais essa sua foto e tudo o que falou …
    É um labrador ?
    beijos, Jê

    Responder
  • 3. Manu Demonti  |  04/03/2009 às 5:22 pm

    Jê…A Lola é uma Golden Retriever!! Minha filhota…

    Ahhh passa lá no blog que tem sorteio!!
    Beijocas amore

    Seu dog é linda.
    Já passei lá para participar de sua programação …
    beijos, Jê

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


