Carla, originalmente estilosa ( extra )

05/03/2009 at 4:10 pm 1 comentário

Olá Meninas,
Vim falar um pouquinho de mim que sou gaucha nata. Moro na cidade de Esteio no RS, sou apaixonada pela minha linda família, meu marido com quem estou, mês que vem, à 13 anos juntos sendo 8 anos de casados de uma relação muito gostosa.

Tenho 2 filhos lindos: o Erick e o Enzo.
Para quem me conhece sou do blog Relatos de Amor. Trabalho com fotográfia (álbuns, convites, lembrancinhas…). Em julho inicio minha tão sonhada faculdade para me tornar fotógrafa. É uma benção.
Amo cachorros tenho um casal de labradores.
Não sou chique, mas gosto de viver bem, amo uma champanhe e adoro receber amigos em minha casa sou muito brincalhona. Entramos ano passado no Rotary que é uma das maiores ONGs mundial para ajudar ao próximo. Trabalho MUITO em todas as datas festivas para deixar pessoas felizes, a última foi uma festa para mais de 160 crianças carentes da irmã Ana aqui da minha cidade, no natal fizemos mais de 600 cachorros quentes para distribuir nas vilas, visto a camisa e vou de porta em porta entregar junto com os colegas rotarianos.
Sou chorona e muito sorridente.
Viro uma leoa quando o assunto é meus filhos. Gosto deles em baixo da asa, detesto fazer trabalho de casa e amo passear. Realizei no ano passado um grande sonho que foi assistir o show da madonna em Buenos Aires e já estou com a próxima viagem agendada.

Beijos, Carla

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Spring Fragrances Look roxo com amarelo

1 Comentário Add your own

  • 1. Natasha  |  05/03/2009 às 10:46 pm

    Bom te ver aqui Carla!! =D
    Adorei sua participação!
    Beijos, nat

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


