Enfeite-se com flores

05/03/2009 at 8:49 am 1 comentário

Aqui continuamos com essa paixão pelos os tecidos.
E como o invernos dos USA já vem dando seus últimos suspiros logo chega a primavera e quero flores por todas as partes de minha casa e de meu corpo. Claro, já comecei minhas pesquisinhas básicas de idéias para “enfeite-se da cabeça aos pés com flores”. É nice demais. Tenho encontrado trabalhos maravilhosos. Hoje o que mais chamou a minha atenção foram os bons preços e a delicadeza das peças da Sonho de Moça Acessórios.

 

 

je1

Entry filed under: Fica a dica.

Danuza, chá com letras Saiba como escolher a bolsa ideal

1 Comentário Add your own

  • 1. Soraia  |  05/03/2009 às 2:14 pm

    Oi Jê, que bom que gostou do meu trabalho, fico muito feliz.

    Muito obrigada!

    Tudo de bom para você, adorei o blog e já favoritei.

    bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


