Spring Fragrances

05/03/2009 at 3:00 pm Deixe um comentário

Eu não gosto muito de perfumes florais.
Gosto mesmo dos for man, e talvez isso já tenha ficado como marca registrada. Aqui nos USA vi o quanto o indiano conhecem fragrâncias, mas claro que eles podem se enganar um pouco. Vou te contar minha história : sempre passo na Dunkin’ Donuts e desço por um café. É pertinho de casa. E como vou com uma certa frequencia uma funcionaria indiana e um funcionario indiano já conhecem meu cheiro – hã ? -.
É, eu também achei meio maluquete. Um dia acompanha de meu esposo escutamos juntos e não restou pontas de dúvidas “ela tem cheiro de Jasmim”.

Vamos deixar isso tudo pra lá e começar a apresentar a vocês outros cheiros bons …

O da foto abaixo eu nunca usei, só senti o cheiro é um novo ( segundo fontes seguras ) da Daisy Blooms in Spring.

je1

Entry filed under: Creative Day.

Deco Carla, originalmente estilosa ( extra )

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


