Scrapbooking Gift

07/03/2009 at 8:55 am Deixe um comentário

Sempre que passo em blogs de Scraps vejo o povo fazendo a limpa no material e a perguntinha básica “porque compramos tanto, hein ?”
Eu sair dessa vida a tempo. Cortei os laços de loucaconsumistasempoder e agora sou uma nova pessoa – combolsasnovasmaquiagensnovas viagemmarcada passeiosmuitastardescomprandooutrosterens festocaslindas – equilibrada e com um canto lendo de Scrap.  Sento, olho o que já tenho e faço algum baculejo pra lá e pra cá e fica um Deus nos acuda de tão lindo. Hoje é uma arte com um sentindo. Isso tem completado mais a minha vida. Detalhe : nada é para mim. Bom, mas a qualquer hora eu sento com gosto e faço essa agendinha aí abaixo. Agora posso dá uma espiadinha de leve e ver que somos menos pobres … Fui curada.

http://scrapbook-crazy.blogspot.com/

je1

Entry filed under: Scrapbooking.

Enfeite-se com chita Pedagogia do amor…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


