Sheila, originalmente estilosa ( extra )

07/03/2009 at 8:30 pm 4 comentários

Um pouco de mim…
 
Sou  a Sheila moro em São Paulo na zona norte, exatamente onde eu sempre quis morar, no coração da Serra da Cantareira,o Horto Florestal, sou casada com o Marcio, estamos juntos a 17 anos e sou mãe de um menino super mega fofo o Gustavo que vai fazer 5 anos agora em Abril.
 
Sou uma pessoa super brincalhona, sou bem humorada e adoro estar com minhas amigas, na hora de me vestir não tenho um estilo só, tenho uma mistura de vários, gosto de estar sempre bem arrumada, prefiro o conforto e o colorido, amo os acessórios, gosto de maquiagem e amooo sapatos, adoro dirigir, ficar em casa, ler, brincar com o Gu , cozinhar pra minha família, fazer scrap e tomar coca-light, gosto muito de ajudar as pessoas, sejam amigos que precisam ou as pessoas menos favorecidas, acredito na lei do retorno, onde o que você faz seja bom ou ruim você recebe em dobro.
 
Atualmente trabalho dando aulas de scrap, não é minha minha fonte de renda, mas dá pra cobrir meus gastos com os materiais que tanto amo e ser feliz!
 
Amo minha vida exatamente do jeito que ela é!

 

By Sheila Svicci
http://svicci.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Pedagogia do amor… Feijoada e Couve Refogada

4 Comentários Add your own

  • 1. angela torres  |  07/03/2009 às 9:32 pm

    adoro essa moça!!

    Responder
  • 2. Débora Prass  |  08/03/2009 às 11:05 pm

    Adorei!

    Responder
  • 3. Bella  |  09/03/2009 às 3:16 pm

    ♥ a She!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Morro de saudades dela!!!!!

    Responder
  • 4. Vera  |  11/03/2009 às 11:51 pm

    Ela é uma fôfa, muito querida!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


