Kaká, originalmente estilosa ( extra )

08/03/2009 at 10:30 am 2 comentários

Oi meninas …
Eu sou a Kaká. Scrapper, mãe, advogada por formação, apaixonada por dança, pela minha filha, e por tudo que me faça bem!!!!!
Sou santista, mas moro em SP minha vida inteira. Estou no auge dos meus 41 anos e feliz da vida!!!! Sou separada, moro com minha filha e tenho um namorado que amo muito….se a vida começa aos 40 eu estou só engatinhando…e como é boa esta fase!!!!! Me sinto bonita, cheia de vida e isso acaba refletindo em tudo…até no meu jeito de me vestir!!!!! Como boa caiçara que sou, adoro conforto!!!! Sapato que machuca, roupa que aperta, tudo pra ficar bonita…obrigado eu não gosto, rs… Adoro o calor e a liberdade que ele nos dá!!!!! Uso muitos vestidinhos que acho que além de nos deixar lindas e femininas são super versáteis. Amo shorts e uso em qualquer situação…pra sair, pra trabalhar, pra ficar em casa….estou adorando esta moda!!!! Aqui em SP não era muito comum ver as pessoas usando, mas agora!!!!!! Eu moro aqui, mas minhas férias qdo menina sempre foram na praia, junto das minhas primas, então tenho os costumes das praianas, Graças à Deus!!!!! Adoro sandálias rasteirinhas e sapatilhas…salto???? Ah só de vez em qdo., se a situação ou a inspiração exigir…. no dia-a-dia prefiro mesmo o conforto….e não é qq sapato que me deixa confortável não…meu pé é bem exigente, se enche de bolhas ao menor atrito. Se acho um sapato confortável, não tiro do pé…este verão foi uma Melissa. Bendita hora que comprei…ela é uma delícia no pé, me sinto descalça…combina com tudo!!!! A coitada deve estar cansada…hahahahaha

Aliás, eu prefiro mesmo é andar descalça!!!!!! Adoro pé no chão….tirar o sapato é SEMPRE a primeira coisa que faço ao chegar em casa…. AMO biquínis e tenho muitos!!!!! Deve ser algum trauma de infância…hahahahaha….não que use muito….mas preciso ter uma gaveta cheia deles!!!!

No inverno sou bem básica: calça jeans, blusa e bota!!!!! Adoro bota!!!!! Tem coisa mais confortável ????? Seja baixa ou de salto…No inverno eu uso menos salto baixo…já que temos que nos encher de roupa, que pelo menos pareça elegante…mas isso é coisa de alguns anos pra cá…sempre fui muito preguiçosa pra me arrumar….mas observar minha amigas e minha filha me fizeram mudar um pouco. Hj gosto de me maquiar e estar sempre arrumadinha!!!!

Adoro bolsas…troco sempre…e biju é uma coisa que dificilmente eu uso…só se for muito com a cara dela..hahahaha…no dia-a-dia tenho minhas jóiazinhas…todas simples e delicadas, não gosto de nada gde e rebuscado. Qdo enjôo, troco tudo, dos anéis (geralmente 1 só) aos brincos!!!! Tenho alguns conjuntinhos e vou revezando….

Cabelo é uma coisa que me inquieta…sempre mudo de corte, de cor….troca de visual é comigo mesmo…não tenho medo de errar…afinal cabelo cresce!!!!!!

Bem, essa sou eu…se tenho estilo???? Nem sei …

by Kaká
http://www.scrapkaka.blogspot.com/

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

SER MULHER À Todas as Mulheres

2 Comentários Add your own

  • 1. Natasha  |  08/03/2009 às 10:11 pm

    Adorei conhecer um pouco mais da Kaká. Sempre adorei seus trabalhos no scrap.
    Super alto astral!

    beijoss

    Responder
  • 2. Crys  |  05/07/2009 às 2:17 pm

    Olá! Acho esse óculos de aviador com lentes transparentes tudo de bom! Onde posso encontrá-lo? De preferêcia pela net, pois moro em Tocantins. Se for possível informações sobre marca, modelo ficarei muito grata! Abraços!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


