Ana, originalmente estilosa

10/03/2009 at 9:30 am 5 comentários

Meninas,
Moro em São Paulo, tenho 26 anos, sou estudante de Gestão Ambiental e trabalho na área administrativa de uma fábrica de acessórios femininos. Como o meu trabalho permite que eu vá mais a vontade, minhas roupas no dia a dia são super básicas. Adoro um jeans com camiseta ou com uma blusinha polo. Prefiro os saltos plataforma, as sapatilhas e rasteirinhas. Não gosto muito de peruice, gosto de me sentir confortável e discreta.
Apesar de ter os cabelos lisos, tem dias que o bicho acorda revoltado, então, sempre lavo-os um dia sim outro não e seco com o secador, ele já fica outra coisa. Não uso muitos cremes de tratamento, sou meio desencanada com essas coisas, então é a base de shampoo e condicionador, aff…
Quanto a maquiagem, sempre uso corretivo, por ter umas olheiras eternas, pó bronzeador (porque sou meio pálida e gosto do rosto vermelhinho), rímel e batom nude.
Me acho estilosa com a simplicidade e sou feliz assim…
Beijos pra todas vocês!

Ana Medeiros
http://prendadas.com/

 

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Joie de Vivre by Elaine Binttecourt Nights in Rodanthe

5 Comentários Add your own

  • 1. Mile  |  10/03/2009 às 10:15 am

    Isso mesmo, o importante eh ser feliz e ter seu proprio estilo… P.S. Adorei seu sapatinho =]!!!

    Responder
  • 2.  |  10/03/2009 às 1:51 pm

    Menina, você é lindona, super alta ….
    um beijo, Jê

    Responder
  • 3. Aninha  |  10/03/2009 às 7:33 pm

    Super alta??
    kkkkkkkkkk
    É ruim amiga, a foto engana…tenho somente 1,64!!

    kkkkkkkkk

    Responder
  • 4. dona perfeitinha  |  10/03/2009 às 8:33 pm

    Oi linda!

    Adoro essas camisetinhas pólo. Básicas e elegantes. Tenho uma e minha filha tem outra que a deixa fofíssima.

    Também só uso sapatilha, sandália sem salto nenhum ou rasteirinha no dia a dia.

    Tenho 1,63 mas não estou tão esguia quanto tu. Meus jeans tem ficado apertados – tenho que voltar a pedalar minha bike que não sai do lugar…

    Beijo grande, Aninha,
    Talita.

    Responder
  • 5. Manu Demonti  |  11/03/2009 às 10:07 pm

    Linda…arrassou!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,483 hits

Feeds


