Dayse recomenda

11/03/2009 at 2:54 pm 1 comentário

Quem acompanha meu blog pessoal sabe que eu sou vidrada em cinema e seriados, principalmente aqueles que me fazem rir horrores e até mesmo aqueles que me fazem chorar, isto é, depende do meu humor né hehehe. Vou listar aqui alguns filmes (30) que pra mim são aqueles que todo mundo deveria ver um dia, a situação você escolhe: 

01. Doce lar – Comédia Romântica super fofa
02. 10 Coisas que odeio em você – com o Heath Ledger, comédia romântica, super fofo também.

03. Casamento grego – Comédia Romântica.
04. Um lugar chamado Notting Hill – Acho lindinho!!
05. Gatinhas e gatões – Clássico!!!
06. O casamento do meu melhor amigo – Comédia Romântica. Toda vez que passa eu assisto, adoro a parte que eles cantam na mesa do restaurante!
03. Casamento grego – Comédia Romântica.
04. Um lugar chamado Notting Hill – Acho lindinho!!
05. Gatinhas e gatões – Clássico!!!
06. O casamento do meu melhor amigo – Comédia Romântica. Toda vez que passa eu assisto, adoro a parte que eles cantam na mesa do restaurante!
07. O diário de Bridget Jones – Acreditem se quiserem, to colocando aqui mas nunca assisti inteiro.
08. Thelma e Louise – mostra o valor da amizade.
09. Ghost: Do outro lado da vida – Levante a mão aqui quem nunca assistiu! Fofo.
10. Dirty dancing: Ritmo quente – Quem não queria ser aquela guria do filme hein??
11. Sintonia de amor – AMO esse filme.

12. Uma linda mulher – Muitas mulheres queriam o lugar da Julia Roberts.
13. Mensagem pra você – Fofo também
14. Click – Filme que TODO mundo devia assistir pelo menos uma vez na vida, a história por trás do filme é LINDA!
15. Marley e Eu – dos mais novos, é o meu preferido, chorei horrores!!!
16. A espera de um milagre – Drama, é outro que toda vez que passa eu assisto e choro.

17. Harry Potter – Ahhhhh achou que eu não ia colocar aqui né? Mas porque coloquei??? Porque é um filme que (pelo menos pra mim) faz a gente imaginar que poderia existir um mundo diferente e interessante do nosso. Eu queria ir pra Hogwarts!!
18. A fantástica fábrica de chocolate – mas a versão original a nova com o Jhonny Depp ficou muito artificial, não gostei!
19. Labirinto, a magia do tempo – AMOOOOO esse filme, deveriam refilmar esse, mas o David Bowie deveria continuar sendo o rei dos duendes. Quem lembra desse filme?
20. Derrepente é amor – outro filme fofo demais
21. 300 – preciso dizer porque???
22. PS. Eu te amo – Assisti esses dias, chorei já no começo do filme, a história é lindinha.
23. Goonies – Nossa, esse é clássico. Esse filme todo mundo que coleciona DVD deveria ter em sua videoteca.
24. Uma família do futuro – da Disney, apaixonante!! Perfeito pra assistir em família
25. Monstros SA – Outro desenho apaixonante, a Bo é fofa demais
26. Jogos Mortais – Pra mim um dos melhores do gênero horror!!!

27. Hora do pesadelo – Clássico!!!! Adoro o Freddy Krueger hehehehe
28. Temos vagas – Levei vários sustos hahahahaha
29. Senhor dos anéis – Outro filme que faz a gente imaginar um mundo paralelo
30. Sete vidas – O mais novo do Will Smith, saiu recentemente dos cinemas, filme lindo que faz você parar pra pensar em algumas atitudes suas.

Bom, eu poderia listar muuuuuuito mais, esses são os que me vieram à cabeça mais rápido, vou ver se depois listo os piores, até porque a gente acaba assistindo coisas que não nos agrada não é mesmo??
Qual você acrescentaria?
Beijos,

dayse

Entry filed under: Fica a dica.

Marido de Aluguel Decore suas almofadas com desenhos

1 Comentário Add your own

  • 1. Tati Maldonado  |  11/03/2009 às 8:30 pm

    Eu amooooooooo 10 coisas que odeio em vc!!! Acrescentaria, Casa no lago, Derepente 30, Vestida para casar, Mama Mia… só lembro destes agora….
    Mas seriado colocaria Friends, CSI (tô fã deste já)….

    Valeu pelas dicas, bjokas! ♥

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,450 hits

Feeds


