Chamada extra

13/03/2009 at 8:50 pm 1 comentário

Olá meninas!

Primeiro eu quero pedir desculpas por minha “ausência” por esses dias. É tudo uma mistura. Trabalhos, falta de criatividade e inspiração. Falta de tempo pra procurar coisas bacanas, bolar posts legais e etc…

Aí, a Jê viaja e deve está aproveitando muito lá em Cancún!(um dia ainda irei, podem escrever!:-D ) E eu fiquei desesperada do lado de cá. Com medo de deixar esse cantinho abandonado. Prometo tentar viu meninas??

E aí pensei em pedir ajuda a vocês. Eu tenho o controle nos bastidores das visitas diárias que o blog recebe. E fico feliz que esse número venha crescendo a cada dia. E fico triste também por ter tantas leitoras “bbbs” por aqui. Meninas, então eu peço, apareçam!! Não, não é questão de comentários que nos fazemos. É questão de estar sempre agradando, e se tem um jeito de saber isso é ouvindo vocês! Não querem aparecer por aqui? Nosso email está sempre aberto, esperando mensagens…

Isso, muitas vezes, desanima a gente. Fazemos chamadas com muito carinho, bolamos idéias e sessões e temos poucas participações, sempre bem vindas é claro! E que nos enchem e nos empurrão pra seguir em frente. Mas não seria mais legal se todo mundo participasse e fizesse desse cantinho ainda mais especial?

Mas, o principal aqui é que vocês gostem. Isso não é pressão, é só um “desabafo” de quem quer sentir mais no real, o quanto esse lugar está agradando, se está agradando e como ele está entrando na vida de vocês.

Combinado? Vocês aparecem mais aqui nos comentários, emails, participações, e nós aqui garantimos que o blog ficará ainda melhor com vocês nos ajudando. Afinal, ele é feito pra vocês!;-D

E, meu mal é falar demais e eu já falei! Então pra terminar, vou recapitular as chamadas que temos aqui – lembrando que somos um blog sem regras de tempo e tudo mais, fazemos tudo a nossa maneira, então as sessões são meio no susto –  pra você participar com a gente aqui!

Originalmente estilosa – Temos sempre uma moça que a gente acha ou que nos procura , nos contando um pouco do seu look pra gente!

Chá com Letras – Durante 4 sábados, uma leitora convidada(ou não, podem se candidatar) nos dá dicas de livros, acompanhado de um bom chá, café, biscoito, suco…

Creative Girl – estamos sempre buscando meninas pra ficarem com a gente aqui atrás, mandando ver em posts bem legais durante uns dias! Ou, se você tem alguma dica legal, faz um trabalho maneiro e quer contar sobre ele, ou simplesmente quer deixar seu texto, manda um email que rola, viu?

No meu tempo… – Essa é uma boa oportunidade de relembrar momentos da nossa infância, adolescência, ou qualquer instante do passado…

Aquela canção…. – E aquela música que te faz lembrar aquele momento tão especial? Todo mundo tem uma, ou várias…conta pra gente vá!

Fale você – esse será eterno! Estamos sempre querendo saber o que você quer ver por aqui!

E como somos inusitadas, estamos sempre tentando buscar mais idéias, mais chamadas…o que vier em mente! Contamos com vocês?

NAT

Anúncios

Entry filed under: Chamadas, Creative Day.

Minha trilha sonora Pausa para um sorteio

1 Comentário Add your own

  • 1.  |  17/03/2009 às 12:48 am

    Miga, vamo que vamo, amei o post-desabafo.
    Nosso trabalho é por amor e a mulherada sabe disso tuuudoooo….
    i love you

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: