Minha trilha sonora

13/03/2009 at 10:30 am 1 comentário

Atendendo ao chamado da Nat.
Meu gosto musical é meio bizarro. Quando eu estava birando os 15 anos comecei a gosta de Maria Betania, o sentimento era forte, mas não o suficiente para gostar de algo tão ‘maduro’. Mas, eu ama de paixão todas suas canções.

” … Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
redescobrir seu lugar
Pra retornar.”

Aos 17 anos comecei a ir em barzinho com música ao vivo. Até hoje amo MPB. Ali foi o ponto de partida para começar a gostar de Márcio Greyck, Reginal Rose e uns tantos outros cantores que o mundo não conhecem. Vejam, foi nesse meio que conheci as belissimas canções de Diana.

Não não vai embora não
Que o Sol Ainda nem sugiu
E além do mais meu bem.
                                       Diana

 Hoje estacionei em músicas baianas. Amo demais as músicas da Ivetinha Sangalo. Chiclete com Banana e agora Claudinha Leite.

Eu já falei com Deus que não vou te deixar
Vou te levar pra onde
Pra qualquer lugar
Já fiz de tudo pra não te perder
Ivete Sangalo

je1

Entry filed under: Creative Day.

Voy la en Cancún Chamada extra

1 Comentário Add your own

  • 1. Natasha  |  13/03/2009 às 8:05 pm

    E eu amo músicas baianas também!
    Obrigada pela inspiração no post Jê!
    Beijos, Nat

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


