O que usávamos?

16/03/2009 at 9:16 am 6 comentários

Você se lembra qual era sua roupa preferida na adolescência? Eu não tinha lá muitas opções, então usava a criatividade para mudar as peças do guarda-roupa. Lá pelos 15 anos, em plena década de 90, a moda era usar calça de sarja colorida e eu tinha uma vermelha que adorava, mas também tinha nas cores amarela, azul e rosa-choque (podem rir, eu deixo). Um pouco mais “adulta”, lá pelos 17 anos, eu gostava de usar as roupas antigas da minha mãe, uma blusa preta e dourada de mangas compridas – Na foto, eu com a fatídica blusa preta e dourada, lá pelos 17 anos (coisa de uns dois anos atrás, hohoho) – , que eu colocava com saia ou calça, dependendo da ocasião. Também havia uma prateada (que existe até hoje), da época de juventude da mãe e que herdei. E vocês, o que gostavam de usar quando eram adolescentes? O que era moda?

Coincidentemente, escrevi sobre a minha adolescência no meu blog também, passe lá para ver mais fotos dessa fase. Serão todos muito bem-vindos, como sempre.
Alegrias,

Fernanda
www.fernandafranca.com

Entry filed under: Creative Day.

Minhas músicas… Ana Paula, Originalmente Estilosa

6 Comentários Add your own

  • 1. Mile  |  16/03/2009 às 1:23 pm

    Muito bacana relembrar… Eu me lembro muito dessa fase das calcas coloridas, p/ ajudar um pouquinho a beleza elas eram bem altas, nao??…rss.. Tinha uma verde e uma rosa, affeeeee…rss.. Tbm teve a febre do plataforma e da melissinha transparente. Quanto a usar roupas da mamae, tbm usei algumas princilpemnet um vestido lindo azul marinho que eu adorava =].

    Responder
  • 2. Ana Medeiros  |  16/03/2009 às 3:48 pm

    Olha, eu usava cada modelito tisti! Sem comentários viu?? Sem comentários…

    Responder
  • 3. Natasha  |  16/03/2009 às 8:06 pm

    Eu lembro de umas rouptchas nada lindas que eu usava viu!
    umas de couro sintético, jesusssssssssss!

    hehe

    beijoss

    Responder
  • 4.  |  16/03/2009 às 8:07 pm

    Hahahaha, mas cada fase com sua breguice, né não?

    Responder
  • 5. angela torres  |  17/03/2009 às 12:07 am

    eu tive várias fases…..primeiro só usava rosa, dos sapatos até os óculos, aff, na rua o povo me enxergava de longe…depois radicalizei total, só usava preto…..dos tênis, até o casaco, se tivesse alguma corzinha, nada feito…..depois teve a fase das roupas new wave, tudo muito cheguei, neon, calça abóbora, blusa verde limão, brincos enormes e fosforecentes….e depois disso aquelas calças semibaggy, afff, que coisa horrível, a cintura ficava quase na altura do sutiã, terrível! toda mundo ficava parecendo um barril……

    Responder
  • 6.  |  17/03/2009 às 12:41 am

    Gente, tenho que ficar em pausa por uns minutos pensando no que eu usava “naquele tempo…” rsrsrs
    Amei seu post.
    beijos, Jê

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


