Passeando em Cancún

17/03/2009 at 8:39 pm 5 comentários

Cancún é um paraíso feito de quilômetros de praias de areia branca e mar azul-turquesa. Toda infra-estrutura foi planejada visando fazer deste lugar um mundo a parte, propiciando relaxamento, diversão e conforto aos visitantes. Porém, não se limita somente às lindas praias da zona hoteleira.
A cidade ainda oferece várias opções de parques e zonas arqueológicas, como Chichén-Itzá, Xel-Ha, X-Caret e Cobá, entre outras. Um lugar planejado para atender a todos os visitantes. Luxuosos spas e diversos passeios fazem de Cancun o lugar ideal para relaxar. Porém, se o que você precisa é de agitação, a vida noturna de Cancun é uma das mais agitadas do Caribe. Não deixe de conhecer os bares, boates e restaurantes de Cancun!

http://www.cancun.tur.br/

Você pode chegar até Cancún de barco, avião ou transportes terrestres. Como residentes nos USA não precisamos pedir vistos para entrar. O visto daqui já resolve boa parte de coisas. Fomos para descansar e comemorar nossa bodas de lã. Algo no susto e não olhamos muitas coisas antes. Dos USA para o México temos o fuso horário de apenas 1 hora a mais – do Brasil pra lá vai em torno de 3 ou 4 horas – chegando lá atrasamos nosso relógio para começar nossos dias de descansos. Descemos no aeroporto de Cidade do México, um pouco confuso por conta de uma boa reforma, o próximo vôo foi bem tranquilo.

Escolhemos um Resort para ficar hospedado, assim não iamos ter que vasculhar muito e saber o que comer e onde comer. Eu sei que vocês já sabem, o México é a terra da pimenta, e tudo é “la diabla” . Lá mesmo, no Resort, trocamos nossos dolares suados por pesos, com U$ 10.00 trocados você faz a festa.
Fomos para toda a parte de ônibus. Ficamos maravilhados com esse transporte de lá : limpos, fácil acesso, paradas em vários lugares e a cada 5 minutos vem o próximo. Para cada subida custava 7.50 pesos. O transporte público é eficiente e econômico. Vale muito a pena.

A cidade é um luxo de tranquilidade e gente boa fazendo que sua estadia lá se torne ainda melhor, com informações práticas. Tudo em duas linguas que é o espanhol e o inglês. Todos, que estão trabalhando ou não, arranham bem no inglês e te ajudam aos monte. Muitas lojas grandes, praças com feirinhas beira-bahia, shoppings com as mais variadas lojas possíveis. E para cada produto de lembrancinha da cidade você paga o preço justo.
Um boné com o nome da cidade vai de U$ 8 a U$ 15.00.
Uma bolsa vai de U$ 8, U$ 10 …

A água do mar é de um azul sem igual e muito gelada também, mas dúvido muito que um turista não se aventure a uns bons mergulhos.
Praias muito limpas, povo educado e recolhendo seu próprio lixo.

je1

Anúncios

Entry filed under: Creative Day, Fica a dica.

E você? Faz o quê? Resultados

5 Comentários Add your own

  • 1. Natasha  |  17/03/2009 às 9:59 pm

    Assim, eu quero irrrrrrrrr!!
    Você voltouuuuuuuuuuuuuuu amigaa!!
    Hj fiquei off o dia todo, o post tava programado! Cuidei direitinho?
    Beijosss

    Responder
  • 2. Tati Maldonado  |  17/03/2009 às 10:28 pm

    Bom te ver Jê, saudades de ti, bjokas ♥

    Responder
  • 3. simone e as meninas  |  17/03/2009 às 10:50 pm

    ai que deve ser muito lindo mesmo! Bjs

    Responder
  • 4. Mile  |  18/03/2009 às 8:25 am

    Aii que delicia e que saudades deste mar lindo de viver!
    Realmente pelas noticias as coisas estao feia por la , mas dizem que na parte dos lugares mais turistico a seguranca eh bem forte e gracas a DEus as pessoas conseguem desfrutar desse paraiso maravilhoso!

    Responder
  • 5. Danuza  |  18/03/2009 às 10:44 pm

    Que bom que vc voltou amigaaaaaaaaaaaaaa….agora é só contar os babados todos,kkkkkk!
    bjocas…. já tava com saudades.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,406 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: