Recebendo com Gramour

20/03/2009 at 5:50 pm 7 comentários

Então que hoje bem no final da tarde vai chegar uma visita made in Brasil.
Uma amiga de infância do maridinho e claro que preparei tudo com luxo de detalhes. Amo essas coisas. Amo gente e amo detalhes. E na minha casa todos são recebidos com flores e alegria. Ela é jovem como eu. Super despojada e vai querer passear muito batendo pernas por aí, para facilitar deixei na cabeceira do criado mudo uma guia da cidade de Chicago, um caderninho chique com uma canetinha bic para não perder o rebolado.
Um pacotinho de MM e as flores de boas vidas de cor amarela, a cor da amizade.

No banheiro as coisas melhoram bastante.
Deixei miniaturas de tudo um pouco – creme dental, depilador, fio dental, creme, loção de banho, shampoo e sabonete – claro que ela deve trazer suas próprias coisas. Eu sei. É apenas para se sentir mais querida e mais a vontade em casa. Às 16 hrs passo na estação pego a mocinha. Sirvo um lanchinho regado a uma boa conversinha fiada.  E você, nossa cara amiga, o que prepara para receber com carinho uma hospede ?

je1

Entry filed under: Fica a dica.

Sweet Week Ex-libris:Confissões de uma leitora comum

7 Comentários Add your own

  • 1. Natasha  |  20/03/2009 às 6:32 pm

    Quer me receber aí na sua casa não????

    Responder
  • 2. Karla Lopes  |  20/03/2009 às 8:20 pm

    uau, que mesa linda!

    Quer me receber aí na sua casa não???? [2]

    Responder
  • 3. Aninha  |  20/03/2009 às 11:09 pm

    Ai Jê, eu só pensei na mesma coisa que as meninas falaram…

    ME CONVIDAAAAAAA…

    Responder
  • 4. Luiza  |  21/03/2009 às 10:19 am

    Adoreiii! Parabéns pela criatividade e carinho em receber a amiga do seu marido! Ela deve ter adorado esse capricho todo na recepção!
    Como sou turismologa e meu projeto de vida é ter um hotel/pousada essas coisas me encantam pois é assim que tratarei meus hospedes!

    beijos

    Responder
  • 5. Mile  |  21/03/2009 às 11:24 am

    Que delicia amiga…Tbm amo detalhes!!!!!!!!! Aproveite a boa companhia =]..Bjs

    Responder
  • 6. Tati Maldonado  |  22/03/2009 às 12:03 pm

    Eu também quero ir ahuahauahuahau Beijos! ♥

    Responder
  • 7. Danuza  |  23/03/2009 às 6:27 pm

    kkkkkkk,nem vou falar o que todas as meninas já te falaram, porq eu já te pedi isso via msn,kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Bjocas adoro o seu jeitinho flor…..amarela!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


