Simone, a creative girl

20/03/2009 at 9:30 am 1 comentário

Hoje venho para apresentar a vocês a Simone.
Muitas já a viu por aqui com seus coments sempre carinhosos e assinados por Simone e as meninas. Ela não tem blog. É um doce de pessoa, ano passado tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente e tudo foi só felicidade, muita conversa fiada, muita cozinha, passeios e fim de noite fazendo Scraps, tem coisa melhor ?
Essa foi sua rotina por aqui na minha casa. Agora, chegou ela, para ficar comigo e a Nat nesse bloguete por uma semana.
É isso, moça, seja bem vinda ao nosso barraquinho.

je1

 

 

Me chamo Simone, acabei de completar 30 anos, sou casada há doze anos (quando digo isso nem eu mesma acredito!) e tenho duas filhotas, de 7 e 4 anos.

Adoro fotografia e como conseqüência disso conheci o scrap, e foi amor a primeira vista. Gosto de ler, e estou sempre lendo algum livro. Uns vão na velocidade da luz, outros levam semanas. Estar com a família pra mim é tudibom! Outra coisa que gosto muito é viajar, mas quem não gosta disso né? Gosto de dias de sol, de dias de chuva, de frio e de calor. Pois cada um tem seu lado bom, gostoso.

Essa semana estarei dando uns oizinhos por aqui, falando sobre alguns temas que gosto e compartilhando com vocês. Pra começar vou falar um pouquinho do meu estilo. Eu não tenho um bem definido, ou tenho? É, pensando bem, todo mundo tem, nem que seja o básico, ou então, que use muitos.

No dia a dia, com a correria de levar criança pra um lado ou outro, procuro me vestir de maneira confortável. Gosto mesmo daquelas roupas que a gente coloca e ta pronta, sem precisar amarrar ali, abotoar aqui. Com o calor do verão, muito shorts, blusinhas e ás vezes arrisco num vestido. Nos pés vai de tudo, depende da inspiração do dia. Tem dias que rasteirinha não me larga, outros, só na sandália de saltão mesmo. Adoro! Tenho algumas, mas realmente não as uso tanto quanto deveria. Ficam guardadas pra momentos onde não tenha que ficar andando de um lado pra outro.

Já no inverno, o básico de sempre: calça jeans, com alguma blusinha, uma blusa quentinha, e se o frio pedir, um casaco. Nessa estação dificilmente ficarei sem salto, á não ser que esteja caminhando ou viajando. Adoro botas! Uso muito! E como aqui faz um frio considerável, esquenta e me deixa confortável.

De make, uso de tudo um pouco, uso várias cores de sombra, de acordo com a roupa e ocasião claro! Mas ainda quero ser daquelas que acorda e já sai do quarto maquiada. Acho super mulher mesmo.

Subindo um pouquinho, vai encontrar meus cabelos, digamos que 99% do tempo presos. Se estiverem escovados (coisa que tem que ser feita no salão, pque são compridos e eu não sei fazer mesmo) eu os deixo um pouquinho mais soltos. Adoro meu cabelo comprido, mesmo que solte duas vezes por ano.

Hoje a moda é tão “todos os estilos” que ficou bom pra todo mundo. E eu adoro isso! Embora seguir modismos nunca foi meu forte, sempre tem alguma coisa na “nova coleção” que a gente acaba se rendendo, né? Enfim, esse é um pouquinho do meu jeito de vestir.

Beijos e até a próxima

simone

Entry filed under: Creative Girl.

DrinKlip Amigo secreto na Páscoa?

1 Comentário Add your own

  • 1. Natasha  |  20/03/2009 às 5:21 pm

    Si, seja bem vinda!
    Vamos adorar sua companhia essa semana!
    Beijos. Nat

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


