Sweet Week

20/03/2009 at 5:13 pm 2 comentários

Alguém aí também tá achando que o tempo tá voando, ou sou só eu?
Não né. Ele tá mesmo!
E num piscar de olhos chega Abril e com ele o Domingo de páscoa recheado de muito doce e alegria.
Já preparou alguma coisa especial para as crianças?Pro namorado? Para família? Pra você mesma?
Nãoooo??? Que tal começar a pensar, enquanto ainda falta um tempinho e não deixar pra última hora?

Nós já vamos nos adiantar e semana que vem, cada dia uma dica diferente pra sua páscoa! Você tem um encontro marcado conosco hein?? Não se esqueça!

NAT

 

Anúncios

Entry filed under: Chamadas.

Amigo secreto na Páscoa? Recebendo com Gramour

2 Comentários Add your own

  • 1. viviane  |  20/03/2009 às 5:36 pm

    vou fugir na páscoa!!!! vou viajar e não quero ver chocolate pela frente!

    Responder
  • 2. Mile  |  21/03/2009 às 11:23 am

    POis eh, como sempre cada ano que passa parace que voa mais! Pascoa jaja esta ai, oh delicia! Abril p/ mim nao eh so especial por causa da Pascoa, eh o mes do meu gurizinho e jaja ele tbm completara 3 aninhos, ate parece que foi ontem que peguei ele nos meus bracos pela primeira vez =]!

    Vou amar as dicas com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs p/ vcs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,499 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: