Spa

21/03/2009 at 6:46 pm 2 comentários

Começo desse ano, minha mãe e irmã me convidaram pra passar dez dias num spa. Eu que jamais nessa vida imaginei ir pra um, fui. Isso depois de muita choramingação por causa das meninas, afinal dez dias longe eram demais pra meu coração. Mas enfim, lá fui eu.

Quem nunca foi pra um, imagina uma coisa completamente diferente, com pessoas apavoradas por comida o tempo todo. Isso só acontece na metade do tempo, heh.  

Chegando lá, fomos “internadas”, tivemos nossa bagagem revistada pra não entrar comida e nem bebida alguma, remédios e afins retirados, e recebemos nossa agenda médica. Ao sermos internadas lá, passamos por vários médicos, desde psicólogos até cardiologista e dali foi correr pro abraço. E olha que corremos.

Pra não perdermos nosso tempo, fizemos todas as atividades oferecidas, TODAS mesmo. Elas incluíam hidro, localizada e dança em dias alternados, yoga e caminhada. E ainda incluímos aulas de tênis. Massagens? Eles dão algumas no pacote, você experimenta, se gostar, compra mais. Fizemos também. Era das atividades pra massagem, e correr pra não perder as refeições. Bom, as refeições…o que todos perguntam. A dieta é de 600kcal, fracionadas em 6 refeições. Sim, isso mesmo, seis. Não se passa fome, sente-se vontade de comer, o que é diferente. Algumas das refeições nos faziam rir, afinal eram mínimas, outras melhorzinhas. Eram assim: café da manhã bom, depois a chamada colação, que era de morrer de rir, pois vinham duas micro torradas com ricota e mais um mini pedaço de banana (uma banana pode ser cortada em tantos pedaços? Eu nem sabia!). Almoço e sobremesa, mais uma repetição da tal colação, jantar e ainda ceia, como um pequeno lanchinho. E isso deixa a gente satisfeita sim.

O ambiente é ótimo, já que muitas pessoas vão pra descansar mesmo, e os que estão lá pra realmente emagrecer, se divertem muito também. Já ouvi dizer que vira vício.

Recomendo pra quem quer dar uma cuidada da saúde, descansar. Muitas pessoas levam filhos, que tem dieta livre, pois não estão de dieta, então pode-se ir a família toda, tranquilamente.

Minha experiência foi super positiva, não tanto pelo emagrecimento em si, mas por ter tido tempo de me cuidar, o que todas precisam e nem sempre tem tempo, e ter podido repensar muita coisa para o meu ano. Deu uma animada pra começar o ano mesmo.

Beijos e até a próxima

simone

Entry filed under: Creative Girl, Fica a dica.

Felicidades, Nat Receitas Doces

2 Comentários Add your own

  • 1.  |  21/03/2009 às 11:32 pm

    Queria eu essa sorte.
    10 dias em um spa com minha mãe e uma irma e ainda perder peso ? É demais … srsrs
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Mile  |  24/03/2009 às 11:24 am

    Estou com a Je, o delicia! Mas sei que a saudade tbm deixa a gente doidinha e nao ha massagem que tira esse sentimento, nao eh mesmo??? Ainda mais nos que somos maes =].. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


