Mile, Originalmente Estilosa

23/03/2009 at 9:18 am 4 comentários

 E olha quem está aqui conosco, mostrando seu estilo super lindo. Essa Feminissima moça chamada Jamile…

Nat

—————————–

 Olá meninas! Mais uma vez estou super contente participando desse cantinho, obrigada Jê e Nat!
 
Pra quem nao me conhece, sou a Jamile (Mile) do rosaprata.com. Sou londrinense, mas  estou morando na terrinha do tio sam há 9 anos. Sou casada, tenho dois lindos guris (Luka e Bento), sou apaixonada e louca por eles e pelo meu esposo.
 
Hoje estou aqui p/ falar um pouquinho do meu estilo, de novo será um resuminho. Tenho certeza que algumas que espiam esse cantinho já me conhecem e por isso sabem pelo menos um pouco do que gosto e da maneira que me visto.
 
Bom, vamos lá…
 
Acho que p/ ter estilo nao precisa seguir a moda e muito menos ter luxo. Temos que nos aceitar do jeito que somos e procurar sempre algo que nos faça bem e que combine com a gente. Do que adianta seguir a moda, copiar o estilo da fulana ou querer viver de luxo, se no fundo aquilo ali não combina com você? O bonito mesmo é ser sempre original e ser você mesma. 😀

Eu sou bem básica, acho tudo o que é mais simples muito mais bonito. Então não tenho frescuras na hora de comprar roupas e muito menos na hora de me vestir.  Nao sou de estampas floridas, oncinha nem pensar, Makeup coloridona e não ligo p/ marcas, só compro mesmo o que vou usar de verdade e o que me deixa além de bonita, confortável! Pra mim é isso o que importa.

No meu guarda roupa você vai encontrar muito Pink, Branco, Amarelo, Preto e muitooos Jeans.  Adoro sandálias e não despenso um  salto mesmo não sendo tao baixinha, tenho 1,68. Não sou muito de acessórios, ainda mais coloridão. Sou mais ouro branco e prata.
Amo bolsas grandes desde que me conheço por gente, tá aí um dos meus vícios. Adoro makeup mas sem exageiros.  Para o dia-a-dia uso sempre lápis nos olhos, corretivo, rímel, ás vezes um blush rosinha e na boca não pode faltar um gloss clarinho.  Também gosto e uso muito boinas e bonés. E Ah! Amo cremes e perfumes.
 
É isso meninas,
Se cuidem e até a próxima!

bjos, Mile
http://rosaprata.com

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

Receitas Doces Última alternativa

4 Comentários Add your own

  • 1.  |  23/03/2009 às 10:50 am

    você é originalmente linnnnda …
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Danuza  |  23/03/2009 às 6:24 pm

    Ah Mille, tú é linda flor… rosa , prata!
    bjocas…..

    Responder
  • 3. Mile  |  24/03/2009 às 11:14 am

    hihihi, adorei meninas.. Obrigada!!!!!!!!!!!!!! Bjs

    Responder
  • 4. simone e a s meninas  |  25/03/2009 às 12:41 pm

    oi. Conheci seu blog atrav[es da Jeane, quando vc ainda vendia bolsas e tal. Gostei do post, e realmente, se sentir bem com o que usa é tudo nessa vida. Bjs Simone

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


