Páscoa magra

23/03/2009 at 1:45 pm 1 comentário

Relacionar Páscoa a chocolate virou praxe do nosso mundo consumista e capitalista. O que na verdade é a comemoração à ressurreição de Cristo, não podemos negar, virou troca de chocolates! Se comemoramos os dois, tudo bem. Só não vale esquecer do real significado desse dia né galera?

E páscoa virou sinônimo de bolso vazio né? Não tem jeito. A gente sempre gasta. É chocolate pra mãe, pro filho, pro irmão. Cesta de chocolate pro namorado, lembrancinhas pras professoras e aí já viu!

E a cada ano que passa os chocolates chegam mais caprichados, saborosos, cheios de inovações e consequentemente….mais caros. Achei umas dicas bem legais pra tentarmos fazer uma Páscoa magra:

– Analise bem quanto você pode gastar.Liste bem quem vai ganhar mimos de sua parte.E quais serão eles. Não saía comprando Ovos e bombons pra vizinhança toda.

– Meninas…pesquisar é algo que devemos levar em conta em qualquer compra né? Minha super dica é: se o presenteado aguenta esperar, deixe pra comprar na Segunda-feira. Bemmmmmmmmm mais barato! 😀

– Para amigos mais distantes, escolha coisas mais simples. Caixa de bombom, prepare algo bem fofinho!! O que vale é a intenção e o carinho em dar.

– Que tal fazer o amigo oculto que a Jê sugeriu??? É tiro e queda pra quem quer gastar pouco! E ninguém sai triste!

NAT

Anúncios

Entry filed under: Fica a dica.

Sorteio: Sabonete Líquido Dove Cream Oil Promoção de Páscoa OKEAN!!

1 Comentário Add your own

  • 1. Mile  |  24/03/2009 às 11:16 am

    A minha com certeza sera magrinha Nat, ainda mais depois de tudo que fiz p/ voltar com o meu corpito de 18 aninhos…rssss….. Mas claro, como uma boa chocolatra nao vou deixar passar em branco, ainda mais com dois guris! O negocio eh nao exagerar, tudo tem um limite, certo!!???..rsss

    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: