Última alternativa

23/03/2009 at 11:02 am 2 comentários

Uma senhora muito fofa vira e me pergunta:

– Ahhhh linda, você está grávida?

O que você responde quando não há um bebezinho em sua barriga?

a) Não, eu engoli uma melancia
b) Não, eu estou esticando a barriga pra frente porque faz bem pra minha coluna
c) Sim, estou grávida (você mente, mas deixa a véia feliz)
d) Buáááááááááááááá, estou gordaaaaaa!!!!

Como é que depois dessa eu passo a semana, me digam?

Alegrias,
Fernanda.
www.fernandafranca.com

Entry filed under: Creative Day.

Mile, Originalmente Estilosa Sorteio: Sabonete Líquido Dove Cream Oil

2 Comentários Add your own

  • 1. Mile  |  24/03/2009 às 11:13 am

    rsss.. Pois eh, nao tem coisa mais chata do que isso..rsss…. E eh sempre uma senhora que faz essa perguntinha, nao eh mesmo??…rsss.. Bjs

    Responder
  • 2. catiavansan  |  30/03/2009 às 7:15 pm

    Eu já passei por isso tbem… foi super chato.
    Respondi: NÃO! ESTOU GORDA MESMO!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,508 hits

Feeds


