Casando em Las Vegas

26/03/2009 at 10:39 pm 1 comentário

Casei duas vezes com o mesmo marido. Como? Casando uai. Não que a gente tenha se separado alguma vez, mas porque depois de dez anos juntos resolvemos renovar nossos votos, casando de novo, e dessa vez em Las Vegas. 

Nosso casamento de dez anos estava se aproximando, eu no carro escutando Celine Dion, que na época se apresentava lá, tive a idéia, assim do nada mesmo, de ir pra lá, acompanhando de uma super viagem pela Califórnia.

Além da viagem ter sido maravilhosa (pque aquele lugar é uma cousa de outro mundo mesmo!), finalizamos com Las Vegas, que fica em outro estado, Nevada. Basta atravessar um deserto e lá no meio se encontra essa cidade super diferente, pulsante, brilhante.

Lá mesmo escolhemos a capela e nossos looks. Eu fui de Marilyn Monroe e marido de Elvis Presley. Tem coisa mais Vegas que Elvis? Tirando os cassinos claro! Morremos de rir da gente vestido tal qual os personagens, e o pior foi sair do quarto do hotel pra esperar a Limosine brancona que vinha nos buscar (fazia parte do pacote). Mas como lá vale tudo, ninguém reparava muito. Cada um se escondeu atrás de uma filha e fomos. 

O casamento em si, teve bouquet, música ao vivo, filmagem e fotos, entrada, e juras no ingreis. Tudo que um casamento tem direito. Foi super divertido, e com certeza uma experiência legal, bem legal mesmo. O cantor era o próprio celebrante, nós escolhemos as músicas, todas do Elvis, e de saída, ele cantou Viva Las Vegas, música tudo a ver com a nossa estada lá.

Pra quem gostaria de se casar lá, o casamento tem validade, basta pedir com um dia de antecedência a documentação, e ao retornar ao Brasil, validá-lo aqui. Depois do casório, e sair e curtir muito aquela cidade, que é uma loucura mesmo! Pra quem já é casado aqui, não precisa de nada, é chegar e casar. Terá certidão e tal, mas não há necessidade de validação.

simone

Anúncios

Entry filed under: Etc e tal.

Brincando com as crianças na Páscoa Páscoa 100% estilosa

1 Comentário Add your own

  • 1. Mile  |  27/03/2009 às 11:36 am

    Que maximo Simone! A felicidade e a diversao estao estampados no sorrisao de vcs =], com certeza a experiencia foi inesquecivel.

    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,534 hits

Feeds


%d blogueiros gostam disto: