Os mimos

27/03/2009 at 5:26 pm 7 comentários

Lembram do sorteio que fiz de um topo né? A simone levou e como não tem blog, eu fiz dois layouts pra ela! E claro, tenho que mostrar aqui!
Si, espero que tenha gostado!

Cliquem nas imagens para vê-las maior e com seus créditos.

 

E agora, assim outra vez do nada, lançamos sorteio novamente. Quer ganhar um LO também?? É só comentar aqui dizendo quem você quer ver como a próxima garota “originalmente estilosa”. Ou eu, ou a Jê! Entre as que particparem, uma será sorteada para ganhar uma página de scrap digital AND o direito de ser a próxima participante do quadro. A segunda sorteada? Também vai levar o direito de ser a seguinte menina originalmente estilosa.
 Vamos lá???

—–

Pra não perder o costume, devo dar o ultimato. Vocês tem até às 23h de hoje pra comentar AQUI, deixar seu comentário com uma frase revelando o significado da páscoa pra você e concorrer a uma arte digital prontinha pra imprimir e montar a sua lembrancinha de páscoa.NAT

 

Entry filed under: Chamadas, Mimos, Scrapbooking.

Cartões de Páscoa Memórias de um diabo de garrafa

7 Comentários Add your own

  • 1.  |  27/03/2009 às 5:37 pm

    Fia, meu voto é toooodddooooo seu e vou entrar em campanha para você ser a proxima Estilosa ….
    já ganhou, já ganhou ….
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. lisoca  |  27/03/2009 às 5:43 pm

    Meu voto é da Nat …. super, mega lindo !!!

    Responder
  • 3. Carla Eschberger  |  27/03/2009 às 5:43 pm

    Eu voto na Nat!
    beijos

    Responder
  • 4. Natasha  |  27/03/2009 às 5:46 pm

    Jê eu voto em tiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Paraaaaaaa!

    Responder
  • 5. Caliane  |  27/03/2009 às 5:52 pm

    ah, n tme pr aonde, eu voto na Nat, me perdoa Jê! :p

    Responder
  • 6. Tati Maldonado  |  27/03/2009 às 7:00 pm

    Ai, ai, ai…. sem brigas meninas… mas eu vou votar……..tchanananãaaaaaa em você Jê!

    Bjokas ♥ amo vocês duas ♥

    Responder
  • 7. Mile  |  27/03/2009 às 7:07 pm

    hihihihihiiiii.. Eu como ja conhece a linda Je nao so por aqui como pessoalmente o meu voto p/ Nat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nat arrebentou nos LO’s, amei!!!! Parabens pelo capricho =]

    Bjokas pink p/ vcs!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,498 hits

Feeds


