Eu, Nat, originalmente estilosa

30/03/2009 at 12:29 pm 4 comentários

Ahh…por uma votação muito da injusta, eu ganhei! E vão ter que me ouvir falar do meu estilo. Opa! Mas que estilo?? (verão que nem dele eu sei falar)

Pra quem ainda não me conhece, eu sou uma baiana de 20 anos que estou morando em Minas à estudo. Estou no 5° período de Jornalismo(perceberam que escrevo muito?? Só escrevo, falar que é bom, nada.) e adoro blogar e scrappear.

Como menina criada a vida toda na praia, eu costumo dizer que só tenho roupa de verão. Alcinha, sainhas e shortinhos. Algumas bermudas, e poucas calças. Mesmo depois que vim parar aqui em Minas, assim continuei. Aqui faz bastante calor então não tive que mudar muito esse jeito.

Também digo muito que tenho 20 anos e me visto como uma menina. Tenho poucas roupas no estilo mulher que reservo para algumas saídas. Como não saio muito, acabo não andando muito arrumada.

Ah..não uso salto. Não gosto. Me acho alta demais e odeio me sentir maior que os outros. Melissas, rasteiras e havaianas completam meu guarda roupa de alcinhas e partes baixas curtas.

Não constumo me maquiar, só quando saio MESMO. Não uso muita bijouteria, tenho alergia a brincos e por isso só coloco quando saio também. Ando numa fase em que gosto muito de pulseiras. De uma forma bem alternativa. Desde o verão estou com algumas no braço que não tiro pra nada.

Meus cabelos, que já foram lisos e agora caem rebeldes ainda são meu xodó. Gosto deles longos e pra cortar é um parto. Já fiz muitas luzes que o deixaram ainda mais revoltado com vida. Agora parei e estou deixando crescer! Sorte é que anda na moda as pontas claras! Lavo todos os dias e costumo sair com eles molhados, mesmo porque é quando eu os penteio. Não faça escova, nem chapinha. Assumi meus rebeldes. 😀

Gosto de bolsa. Gosto mais de ter do que de usar, é verdade. Tenho preguiça de trocar e nunca tenho o que encher. É, eu não sou menina de andar com bolsa cheia! Mas adoro. Estou numa fase paixão por bolsas grandes, de pano.

Bem, é isso! Sou básica. Bem básica. Do tipo que em casa e pra saídas rápidas do dia a dia, coloco qualquer sainha e blusinhas, encaro uma rasteirinha e tô pronta. Se for pra um lugar diferente, viagens, ou uma saída em que tenha que estar mais arrumada, eu coloco uma calça ou uma bermuda. Uma blusinha mais arrumada, batinhas tem sido as roupas da vez, e claro uma rasteira. Pronto, tô pronta!

Me vestindo como quero, como gosto, sem medo de ser feliz!
(eu disse que falo demais)

NAT

 

Entry filed under: Originalmente Estilosa.

:::: Na tela do Cinema :::: :::: O uso do distress ::::

4 Comentários Add your own

  • 1.  |  30/03/2009 às 1:56 pm

    Fala demais e fala bem demais.
    Menina, você é lindona e tem mesmo esse estilo de minina … Super jovem e super alta, gostei de te conhecer um pouco mais.
    beijos, Jê

    Responder
  • 2. Kare  |  30/03/2009 às 8:38 pm

    oi conterrânea!! vem conhecer nosso blog e diz o que achou!

    bjs

    Kare
    http://www.bahiafashion.blogspot.com

    Responder
  • 3. Cris  |  31/03/2009 às 4:27 pm

    Oi, Nat! Esse é o melhor estilo que existe, super à vontade. Amo as coisas mais simples. Acho lindo quando vejo muita coisa da moda, mas no dia a dia nada como um jeans, blusinha e rasteirinha…ah, as rasteirinhas…rsrsrsrss.
    Bjs!!!

    Responder
  • 4. Mile  |  01/04/2009 às 8:38 pm

    Adorei conhecer mais um pouquinho sobre vc Nat, vc eh linda ate de costas..rsss… Adorei o cabelao =]

    Bjokas!!!!!!!!

    Ahhh obrigadaaa Mile!! =D

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,469 hits

Feeds


