Estampando Alegria

31/03/2009 at 3:40 pm 4 comentários

Eu estou na doce rotina de gastar todo aquele material de Scrapbooking para não passar do tempo e virar poeira ou até mesmo ficarem esquecidos no recanto da gaveta. Coloquei tudo pra fora : folhas, flores, fitas e brads. Cortei, distressei e arrumei a capinha para 20 cartões que vão fazer alguém feliz lá naquele Brasil de meu Deus. A noite corto a base, envelopo e tchau.
Cair de paraquedas nesse blog : estampandoalegria.blogspot.com/. E era justamente o que eu precisava.

Ainda estou usando uns papeis que uma amiga blogueira mandou de lá pra cá, para aulas na igreja. Uso tudo,  os retalhos, tiras e um porção de “como eu amo isso tudo”.

je1

Entry filed under: Creative Day.

:::: GiPottker :::: Mariza, no especialmente estilosa

4 Comentários Add your own

  • 1. Tati Maldonado  |  31/03/2009 às 6:25 pm

    Lindos amiga!!! Sempre com muito bom gosto!!! Bjos! ♥

    Responder
  • 2. simone e a s meninas  |  01/04/2009 às 1:34 pm

    Jê, estão lindos amiga. Também estou precisando fazer isso, gastar o que tenho por aqui acumulado. Beijos amiga e inté. Si

    Responder
  • 3. Mile  |  01/04/2009 às 8:23 pm

    Muito lindo Je, vc sempre arrasando!

    Responder
  • 4. Marcia  |  09/07/2009 às 1:19 pm

    Oi Je

    Te achei menina!!!
    Muito obrigada pelo apoio ao nosso projeto!

    Vamos receber sua doação de cartões com muita alegria!
    Beijinhos

    Márcia

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,471 hits

Feeds


